cancelar
Showing results for聽
Search instead for聽
Do you mean聽

Season 9 Problem谩tica.

Re: Season 9 Problem谩tica.

parei de jogar fazem 2 semanas , as filas estao absurdas.
Quer viver para ser lembrado , ou ent茫o morrer sumiu (8)

Tropa

Cara, essa parada do MMR bugado est谩 muito na cara.
N茫o me importo de perder ou ter um troll na partida, me importo da galera nao sabe jogar, pegar vantagem e entregar o jogo.
N茫o 茅 culpa s贸 do MMR 茅 culpa nossa mesmo.
Eu estou a cada dia reduzindo mais o que eu jogava e ja virei um jogador casual.
Se perder perdeu, nem ligo mais.
Mas eu queria voltar a perder uma partida onde no fim dela eu falava "perdi mas meu time deu o melhor" n茫o perder pq a galera n茫o sabe jogar e nem conhece o jogo.
Vejo muito que nego s贸 entra no jogo pra clicar e apertar botao e acha que est谩 jogando muito.
Em vez de procurar algo que presta sobre o jogo fica vendo streamer jogando em conta smurf contra bronze.
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

Antes que reclamem de choro ou algo do tipo, vou argumentar aqui todos os pontos.

1) Client extremamente bugado:  N茫o adianta querer culpar o PC das pessoas, muitos pro-players e streamers reclamam diariamente de problemas com esse Client, bugs diversos, lags, erros, eu mesmo presenciei muito desses problemas e meu pc 茅 muito bom, 茅 inaceit谩vel que um jogo com a quantidade de players que o lol tem n茫o consiga corrigir esse problema, a comunidade reclama desse client h谩 mais de 1 ano e meio.

2) MMR bugado: mesmo com win rate positivo de mais de 60% nessa season e na season anterior  a maioria das pessoas est茫o perdendo mais pontos do que ganhando, houve v谩rias reclama莽玫es no f贸rum NA quanto a isso.

3) Falta de Puni莽茫o a jogadores t贸xicos, feeders, afk, trolls, etc :  Jogo desde 2015, e antigamente vc recebia uma mensagem dizendo que o jogador que voc锚 reportou foi punido at茅 com uma frequ锚ncia boa, mas a Riot atualmente n茫o d谩 feedback sobre os jogadores que voc锚 reportou, passando assim a sensa莽茫o de impunidade, eu pelo menos nunca mais recebi essa mensagem.

4) O Balanceamento com o foco no competitivo: Esse aqui de fato sempre existiu desde que eu comecei a jogar, eu acho um erro, voc锚 olha o win rate de champions como Azir, Ryze, Galio, Ornn entre outros (agora Akali e Ir茅lia), s茫o baix铆ssimos, ningu茅m pega mais os bonecos pq eles eram muito fortes competitivamente e s茫o nerfados a certo ponto de se tornarem invi谩veis, a sensa莽茫o que passa aos jogadores comuns das filas ranqueadas 茅 que eles s茫o deixados de lado apenas por causa do competitivo, o favor divers茫o n茫o 茅 mais levado em conta, n茫o se consegue mais fazer um off-meta com boas chances de vit贸ria, a riot nerfa pra ser um neg贸cio padronizado sem muita inova莽茫o. 

5) Reworks problem谩ticos e que acabam com a identidade de alguns campe玫es: Eu costumava adorar os reworks da Riot, at茅 virem os 煤ltimos Akali, Ir茅lia e Aatrox, lan莽aram os bonecos como aberra莽玫es de t茫o OP's que eram, e depois retiraram as mec芒nicas deles at茅 tornarem eles com baix铆ssimas taxas de vit贸ria. Sem contar que voc锚 acaba com a identidade do campe茫o em alguns casos, o Galio era um anti-mago, que fazia MR e ganhava AP, agora virou essa aberra莽茫o que 茅 hj, full nerfado pq se tiver buffado 茅 um c芒ncer e todo mundo pega no competitivo. O Aatrox que 茅 um riven 2.0. O que 茅 uma pena pq na minha opini茫o a Riot vinha fazendo reworks bons antes como da Poppy, Taric, Warwick entre outros. 

6) Falta de Rumo da Riot: Um exemplo disso 茅 a revers茫o de reworks como do Rengar e LeBlanc, revers茫o de rework dos itens de cr铆tico, a Riot faz uma coisa que claramente ningu茅m gostou, e volta atr谩s depois de muita reclama莽茫o, isso quando ela volta atr谩s, parece que n茫o sabem o que t茫o fazendo, ou pelo menos passa essa sensa莽茫o.

7) A Riot parece n茫o escutar os jogadores: Vejo feedbacks di谩rios interessantes no f贸rum NA, e a Riot n茫o aplica praticamente nada que a comunidade pede.

8) Filas Ranqueadas Extremamente desbalanceadas: novamente muitos pro-players, jogadores comuns reclamando que as filas ranqueadas est茫o muito desbalanceadas, mais do que nunca, 茅 Gr茫o-Mestre, Mestre caindo contra Platina 2, 1. (tem print disso no twitter do Yoda por exemplo). Partidas unilaterais em que um time stompa ou 茅 stompado.   

Se voc锚 acha que faltou alguma coisa por favor complemente, eu s贸 consigo pensar nisso por enquanto.

Inclusive cara, o MMR t谩 muito bugado. Season passada cai Bronze I na MD10 (eu era iniciante). Joguei algumas partidas e fui pro Prata IV (Eu n茫o jogo muito ranked). Fiz minha MD10 essa Season, comecei como Bronze IV e vou cair por volta de Bronze I-Prata IV. Um amigo meu, que em normal game tem um MMR merda, jogou 1 partida da MD10, perdeu, e caiu Prata I. Eu nunca entenderei.

Acha a padroniza莽茫o de pre莽os do LOL injustos? Como assim? D谩 uma olhada aqui que te conto tudo e voc锚 ver谩 a injusti莽a "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
Tropa

Galera vou aproveitar esse post pra saber se 茅 uma realidade minha ou se mais algu茅m aqui no f贸rum tamb茅m passa por isso.
Eu entro na partida sempre com 64/70 FPS, e fica assim durante 5/10m no m谩ximo (quando fica tudo isso..), depois tenho uma queda bruta e h谩 momentos na lane fase, na base, em qualquer lugar do mapa em que o fps fixa em 10/05fps, ja presenciei momentos onde tive incr铆veis 3fps.
Esse problema passa durante um bom tempo do jogo, nada determinado, mas do nada, sem nenhuma explica莽茫o, volta meu fps ao normal. O meu computador n茫o 茅 top de linha, mas tamb茅m n茫o 茅 p茅ssimo, consigo rodar Skyrim sem lag aqui, mas o LoL SEMPRE acontece isso. Algum de voc锚s passam por isso tbm?!

Detalhe, eu usava configura莽玫es personalizadas, alguns detalhes que gosto como detalhes de personagens no maximo, alguns efeitos, e eu RETIREI tudo, t谩 tudo no low, mas n茫o faz a menor diferen莽a, o lag 茅 independente das minhas configura莽玫es de gr谩fico ou resolu莽茫o.
Drag茫o

Cara, primeiro e o que perguntou, n茫o, voc锚 n茫o 茅 o unico, no minimo somos 2, mas acredito que tem mais como n贸s que passam por isso. Mas queria te dar uma dica antes de prosseguir, CRIA UM TOPICO que acho que ser谩 uma boa.

Voltando... O Meu acontece muito isso, entra com 60 de FPS, a铆 do nada quase zera, acredito que 茅 do processamento da m谩quina que n茫o est谩 mais suportando o tanto de informa莽茫o que o LOL vem acrescentando no jogo, algumas coisas novas que est茫o impactando nisso, porque antes eu n茫o sofria com isso, e a configura莽茫o que uso 茅 praticamente a mesma que antes de dar esses problemas, mas o que mudou? Atualiza莽玫es e incrementa莽茫o de novas coisas dentro do jogo, client, partida, enfim...

Frusta bastante, eu j谩 estava procurando no meu PC o que posso fazer para diminuir esses LAGs da minha m谩quina e n茫o impactar no jogo, mas vamos ver, a tendencia 茅 piorar, porque antes o LoL era bem mais leve, agora com a atualiza莽茫o e o tempo ele s贸 vai tender mais e mais a ficar pesado por causa dos seus recursos!

Concordo plenamente
Tropa

venho aqui humilde mente pedir o apoio de TODOS OS MONO ZED pra fazerem um apelo a Riot pra n茫o tirar a passiva do zed por favor pesso humildemente a vo莽锚s que deem sua ajuda ! . Obrigado pela compree莽茫o. "A Lamina que N茫o se v锚 e a Mais Mortifera." 

Lenda

relaxa cara ele ganhou muita for莽a na lane phase pra dar snow ball melhor e n茫o precisar tanto da % adicional de dano por abates na ult.

Highlighted

Meu PC s贸 tem 4G de RAM. N茫o podia abrir O google chrome para ver o mobafire que ficava tudo lento por causa do cliente clinte pesado. 馃槖馃槖馃槖

Esse post est谩 fant谩stico !
(Sim esta 茅 minha assinatura)