cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Season 9 Problemática.

Aronguejo

Re: Season 9 Problemática.

S9 Ta uma @ Ta tudo Extremamente desbalanceadas Riot AMA ASIM EU ACHO >_>

se tu cair com um pessoal desbalanceado não há nem como ser assim
Aronguejo

Reclamação sobre rankeds - È começo de season é normal ( quando é la pro meio é porque teu MMR é ruim mesmo)
Perdendo mais pontos do que ganha - MUITOS players foram jogados pra cima no elo... só tão voltando pra onde deveriam
Reworks - Irelia e aatrox são jogaveis, não tão fracos, mas não jogam "sozinhos" mais
Outros topicos - concordo

https://lolsigs.com/AichofHegh_br1_59_4.png
Tropa

Isso ai nem é da season 9, vem desde mt cedo meu querido.
Aronguejo

Eu fico olhando quem eu reporto , o mlk fica varios dias seguidos jogando lol e do nada para de joga
feedback ta meio falho mesmo
Fey Tropa
Tropa

Infelizmente, ser jogador de lol está difícil

Eu gostei demais do rework em cima da Irelia, abriu mais probabilidade de jogadas e um leque de escape bom em in lane quando gankado e tudo mais, podem ter nerfado bastante ela, mas ainda assim se bem utilizada, ela consegue ajudar a carregar um jogo! Sobre a Akali, continuo que achando o mesmo de sempre, continua forte, mas com mais mecânica, e não aquela coisa simples que era a antiga!

cara meu historico tava otimo, fui jogar a melhor de 5 pro prata, me fudi so adc feeder nego que não sabe nem o basico do campeao jogando ranked, na moral, ta osso de subir, você tem que estar num nivel muito grande pra carrega... ninguem e punido você reporta e não da em nada, na moral.
Tropa

@Endless Ryu Riot tá na disney KKKKKKKKKKKKKK

Tropa

"3) Falta de Punição a jogadores tóxicos, feeders, afk, trolls, etc : Jogo desde 2015, e antigamente vc recebia uma mensagem dizendo que o jogador que você reportou foi punido até com uma frequência boa, mas a Riot atualmente não dá feedback sobre os jogadores que você reportou, passando assim a sensação de impunidade, eu pelo menos nunca mais recebi essa mensagem."

Isso e o que mais me deixa chateado em relaçao ao lol, pode está 1k de ping, pode dar bug no servidor e etc...
Mais todo santo jogo tem um pivete que acha que lol tem que ser ruim, a minha experiencia com lol e boa pois eu me DIVIRTO, MAIS com o que vem acontecendo ultimamente tenho que estressado fora do jogo e toda partida precisa parar pra respirar, pois enfrentar todo jogo a mesma discursão, o odio, o rascismo os chingamentos.

Riot tome alguma preocaução pois nem reportando os cara são punidos, e TEM PROVAS, e só questão de arrumar isso.
Tropa

Ultimamente a qualidade desse jogo esta uma verdadeira bosta!
Dragão

1- Induscutível. Mas a desculpa é dos PCs do brasileiro serem ruins, inclusive as naves gamers dos streamers kkk
3- Esse ano tá foda, nunca vi tanta gente trollando o game.
8- Eu cheguei a cair com ferro na minha md5 pro gold, isso foi muito estressante.

Aronguejo

n
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

Antes que reclamem de choro ou algo do tipo, vou argumentar aqui todos os pontos.

1) Client extremamente bugado:  Não adianta querer culpar o PC das pessoas, muitos pro-players e streamers reclamam diariamente de problemas com esse Client, bugs diversos, lags, erros, eu mesmo presenciei muito desses problemas e meu pc é muito bom.

1 - "muitos pro-players e streamers reclamam diariamente": Acho que você exagerou um pouco aqui, não? Eu acompanha alguns jogadores e streamers, vejo em média uns 5 vídeos por dia e raramente vejo reclamações sobre o client.

2 - Aqui mesmo no fórum já vi pessoas postando screens para provar que o cliente é bugado. O interessante é que em várias dessas telas o jogador não editou a imagem, deixando o desktop à mostra. E é incrivel como quase sempre nesses casos o jogador possui uma série de apps do tipo "Crack Minecraft Para Liberar Tudo.exe"... 

Eu não tenho esse monte de porcaria nos meus PCs e difícilmente meu client trava. Não é SEMPRE que ele funciona perfeitamente, mas a quantidade de erros é bem longe da que a galera do fórum alega.

3 - Acredito que a Riot tenha errado em adotar uma solução "sandbox chromium" para desenvolver o client. Por ser quase que um Chrome standalone, esse client sofre dos mesmos problemas como consumo de memória, por exemplo.

Mesmo assim, chega a ser cÕmico ver jogadores pedindo para que voltem com o cliente antigo...

O pessoal deveria cobrar a Riot sobre uma solução atual, não simplesmente voltar a uma tecnologia completamente ultrapassada e insegura.

Ou alguém aqui ainda entra em contato com Apple, Google, Microsoft, etc para eles voltarem a suportar Flash?!?

Portanto, concordo que o client está bem longe de ser o estado da arte em desenvolvimento de software, mas pedir a volta do legado é pura e simplesmente burrice.

Lenda

@Raw Tomato Permita me discordar amigo quanto aos streamers, eu assisti duas lives do Kami nessa semana, nas duas ele reclamou. Eu assisti ontem uma live do Yoda, o client bugava dps da partida e ele tinha q fechar, e por ia vai, eu vejo muitas streams e posso garantir q o Grátis, Yoda, Kami, Rakin, Jukes, Jovirone entre muitos outros tem vários problemas com bugs, travamentos, erros na seleção de campeão, congelamento do client entre vários outros problemas. Quanto ao client antigo era simples ultrapassado mas eficiente, eu não o quero de volta, mas quero q o novo seja tão eficiente quanto. (OBS não deixo programas abertos fora o client do lol e o discord, e mesmo assim o que tem de bug e travamentos para um pc q tem essas especifiações placa de video Nvidia GTX 1060,  processador i5 6300, 16 GB de memória RAM, ainda limpo diariamente meu pc, uso smartf defrag pra desframentar o disco, meus drivers estão todos atualizados, então não tem desculpas pra esse client ser tão ruim.)   

Tropa

Nossa concordo muuuuuito sobre o client. Eu jogo lol porque gosto muito do jogo e jogo desde 2013, mas olha...
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

@Raw Tomato Permita me discordar amigo quanto aos streamers, eu assisti duas lives do Kami nessa semana, nas duas ele reclamou. Eu assisti ontem uma live do Yoda, o client bugava dps da partida e ele tinha q fechar

Poderia colocar links, por favor?

@Draicker  escreveu:

[...] erros na seleção de campeão, congelamento do client entre vários outros problemas. Quanto ao client antigo era simples ultrapassado mas eficiente

Esses erros também aconteciam (com frequência ainda maior) no client antigo. Mas parece que ninguém tem memória.

@Draicker  escreveu:

tem de bug e travamentos para um pc q tem essas especifiações placa de video Nvidia GTX 1060,  processador i5 6300, 16 GB de memória RAM, ainda limpo diariamente meu pc, uso smartf defrag pra desframentar o disco, meus drivers estão todos atualizados 

Meu PC é semelhante. Não faço defrags frequentemente pois uso SSD, não preciso fazer limpezas pois, novamente, não vejo necessidade. E como disse no post anterior, o client dá SIM problemas, mas não na frequência exagerada que a galera alega.

Além de mais, é de se destacar que alguns dos erros são culpa da comunicação entre client e server, ou seja, não importa ter o melhor client do mundo se o servidor batata da Riot simplesmente não responder (seja pro ploblema na Rito, seja por problema na sua própria rede).

@Draicker  escreveu:

então não tem desculpas pra esse client ser tão ruim.)   

Onde exatamente está a "desculpa" para o client ser ruim? Acho que você está confundindo constatações com desculpas.

Mas ok, boa sorte para a toda a comunidade nessa jornada em tentar reviver o legado e seu Adobe AIR...

Concordo com ti fiz md10 fiquei 10/0 cai ouro 4 com mmr de prata 4 então
minha win rate no ouro esta com 80% e quando ganho pego 15 a 16 pdl perco 20 quando perco
Ta foda pra ir pro plat e os trolls como sempre fidando e n tem como mais virar uma partida por causa de um jogador
Riven e Vayne melhor campeões do jogo
Highlighted
Tropa

Pior de Td agora esta, a desistencia na escolha do campeão.. eu gosto muito de jogar as cegas, me divirto la, o problema esta na hora da escolha das lanes... td vez tem algum babaca que kita... e na sequencia o cara ta la.. acho que deveriam aumentar a punicao pra esse tipode jogador logo na primeira vez que sai, de uma meia hora sem poder jogar! como era antes 5 min

Correto demais, explicação CABAL sobre a situação da season 9