cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Season 9 Problemática.

Tropa

Re: Season 9 Problemática.

CORCODO UNILATERALEMENTE MEU CARO
Moderador

@Asp3cTy   escreveu:
Eu queria mesmo é que eles reformulassem o cliente antigo do LoL e trouxesse ele de volta.

Hey, @Asp3cTy . Tranquilo? 

(Não tem nada com o post)

Teria como você editar sua assinatura? Ela é bem brilhante, várias cores e piscantes. Algumas pessoas podem não se sentir bem com ela :~!

Tropa

Cara você tirou todas as palavras da minha boca concordo pra p****
Aronguejo

Tudo bem. Eu vou dar um jeito de fazer outra e troco essa.
Montagem criada Bloggif

Verdade está mesmo com muitos problemas essa atualização.
Creio que o LoL tinha que ter um sistema rigoroso de filtro por idade. Muito complicado você jogar com um garoto de 14 anos que só quer saber de ficar pegando kills e estragando as partidas dos outros.

Cliente 100% bugado, não da pra jogar, uns dos jogos mais jogados do mundo, é não conseguem arrumar o client, PELA MOR DE DEUS RIOTWoman Sad

Tropa

Pura verdade, ela ta sempre de olho no forum pra vê o que está acontecendo, o bug do ms para as pessoas do norte e nordeste foi corrigido dps de muito esforço de todos, mandei muitos tickets pra eles analisarem a situação e nao consegui resolver, só se resolveu graças a um post feito aqui no forum muito discutido...

Pra mim desde o Titã ardente o jogo se perdeu. Mas ainda dá pra jogar.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

@Tammie Pronto, já atualizei o meu GIF, depois vê se estar de acordo com o seu gosto. Obrigado!

Montagem criada Bloggif

@Asp3cTy   Tava me incomodando, quase tive um ataque epilético, obrigado @Tammiee  nem te conhece mas ja gostei de vc <3

Aronguejo

@COVEN IVERN Beleza, irmãozinho! Mudei já. Vê se não vai ter um ataque com a minha nova assinatura e 'reclamar' em 2022 ou quando um mod falar. Ok? Abraçoss rs

Montagem criada Bloggif

Dá pra incluir uma falta de preparo nos balanceamentos também. Tem hora que eles dão nerfs absurdos em champions que todo mundo fala que vai dar bosta e realmente dá, mas os rioters que VIVEM disso não estão sendo capazes de ter esse senso. Pensa no da Irelia mesmo: eles mataram o champion e depois voltaram atrás. O mais foda é que eles têm um PBE pra isso, e mesmo assim umas mudanças toscas desse nível passam.
Aronguejo

Sei lá.
O lol tá estranho.

Tem muita coisa legal no jogo, que é massacrada pela imensidão de coisas ruins/erradas.

Por exemplo, o sistema de ligas, que de certo modo é balanceamento por nivel de habilidade geral.
Deveria funcionar, mas nao funciona, eu que era platina na season passada, e antes disso gold, e antes disso prata/ bronze, a quantidade se Smurfs que encontro ate hoje no jogo, é incrivel.

No prata/bronze todo jogo tinha alguem que era totalmente diferente, com um nivel de habilidade incrivelmente maior que todos juntos, muitas vezes até no meu proprio time, e desbalanceava o jogo inteirinho.

Agora vejo menos, mas vez ou outra aparece uma pessoa que tem 0 de pontos de maestria com um Aurelion Sol por exemplo, e parece que tem mais de 1 milhão, pelo nivel de habilidade e conhecimento do campeão.

Acho que isso se encaixa muito na parte das filas ranqueadas desbalanceadas, mas estaria um um sup topico, pois isso seria outro problema, que seria as contas smurf e etc.

ESclarecimento.

Eu tneho uma conta smurf, que atualmente está prata 4, e eu uso ela basicamente pra testar uma coisas muito, mas muito bizarras nas ranqueadas, pq no prata qualquer coisa pode funcionar se for bem aplicada, e se for legal, eu importo pras minhas rankeds gold/plat.

HOje mesmo eu cai contra um time que, mesmo estando na solo/duo, pareciam estar em grupo fechado, com um conhecimento de micro em acro muito maior que todos meus companheiros de equipe.
No inicio da partida, eles ja comecaram a digitar no chat sem parar. Diziam que eram smurfs de platina e diamante e nao sei o que mais, passaram até seus nicks. E todos eram diamante, por algum motivo, foram pareados juntos.

Jogo inteiro digitando no chat, desestabilizando minha equipe, pq basicamente todos eram pratas mesmo, nada demais, e nao julgo.

Sei lá, jogadores de elos altos, que criam contas smurfs, jogam contra jogadores que obviamente são muito piores, em termos de conhecimento do jogo em geral, ficam ofendendo estes jogadores, sendo toxicos com eles. De certo modo, eu fiquei com pena, tanto dos smurfs, quanto dos ofendidos. Senti nojo dessas pessoas, e nao foi a primeira vez que cheguei a presenciar isso.

QUando eu mesmo era um prata novo no jogo, que so queria jogar, e isso acontecia, eu sentia tanto desgosto, e minha motivação para jogar caia, pq eu pensava "E se na proxima partida for igual essa?. E se eu cair contra alguns deles denovo?"
E eu nao jogava, jogava so no outro dia, e com receio.

Resumindo.

Riot precisa cuidar muito mais da saúde do servidor.

PRecisa arrumar bugs, tanto do jogo, quanto do client.
Desenvolver um sistema contra smurfs. Nao é muito dificil, claramente smurfs têm desempenhos extremamente positivos com certos campeões especificos(WR de 75% ou mais)< enquanto tem um desempenho fraco com outros certos campeões, pra tentar manter o balanceamento de vitoria geral da conta, e evitar subir de elo.
Melhorar as decisoes, ultimamente estão bem, mas muito mal direcionadas mesmo.
MElhorar o sistema de punição. Principalmente dos reportes utilizando a ferramenta pós-partida. Além de mostrar sempre que alguem que você reportou tomou ban, e o nick do individuo. So quem recebeu uma confirmacao de banimento, sabe ocmo é recompensante.

E varias outras coisas, que todo mundo ja falou.

Arauto

Meu problema com rankeadas é q simplesmente não ganho.

Ano passado cheguei ao prata 1 com 50% de wr (não jogo bem, mas comparado à esse ano ta foda). Esse ano simplesmente não ganho. Tem partida q fico super bem e perco o jogo pelo simples fato do time não saber finalizar (ta, não culpo a rito, pq eu tbm nao sei mto, só um desabafo kkkk). Olho dpois históricos to caindo com ferro, bronze ou pratas e inimigo ouro ou q ta ouro 1 pq na passada tava plat 1.

Pior q tipo nao posso esperar, pq esse ano vai acabar cedo a season, podia manter como ano passado até equilibrar esses mmr, fica apressando o povo...

Aronguejo

O.o Post ta com 35 GGs e agora que foi aparecer pra mim.............

E eu só digo uma coisa,o caminho que a Riot ta andando a Blizzard ta para cair e a EA ta um pouquinho atrás da Rito.
Highlighted
Tropa

Se tem uma coisa que me tilta e o bug nas animações das skills. Quando o servidor tá instável, é impossível saber o time das skill inimigas, e até acorre alguns delay com skills do próprio campeão.

Concordo em todos assuntos abordados, desde o inicio da season já tive diversos problemas absurdos, sabe que nos faz refletir: porque ainda jogo isso?, por exemplo eu estava em md5 na ranked e ja estava com 2 vitórias, e simplesmente nos picks o jogo travou. e foi só na md5, e depois ocorreu novamente na md3, agora meu jogo já não quer nem abrir a tela de carregamento, e ainda tem o problema do voice para usuários de MAC OS... 3 meses já sem voice, tá complicado continuar jogando assim..
Aronguejo

Principalmente em relação ao cliente mesmo, muitas pessoas reclamam, e nada. Pra uma emplesa que fatura tanto com skins, não deve ser difícil.
Tropa

vocês acusam a riot de descaso fala que o jogo vai falir e depois querem que ela leia os comentários não sei quem leria, isso parece
até uma ameaça para mim.
Aronguejo

O próprio rework da Irelia foi direcionado ao competitivo, não precisava mexer nela, mexeram, descaracterizaram o campeão, tudo isso pq o estilo de jogo da Irelia, e do aatrox tbm, n se encaixava no competitivo.