cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se o sistema do jogo funcionasse, não exisitiriam FEEDERS, porque...

Aronguejo

Se o sistema do jogo funcionasse, não exisitiriam FEEDERS, porque...

Ninguém nunca estaria jogando contra um oponente muito mais habilidoso, já que o sistema (se funcionasse direito) só colocaria oponentes com o mesmo nível de jogabilidade que você.

Logo, ninguém nunca ia feedar, porque ninguém nunca seria stompado, já que entre dois jogadores de mesmo nível as disputas são muito mais calculadas ao invés de ser um stomp ridículo.

Se tem gente que é stompado e fica 2/11, 0/5 etc, é porque o sistema está colocando o cara pra jogar com alguém muito melhor do que ele, e o sistema não era pra estar fazendo isso (se funcionasse direito).

Enquanto houver gente ficando com frags ridículos desse, você sabe que a Riot continua FALHANDO em entregar uma experiência ideal nas ranqueadas.

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Se o sistema do jogo funcionasse, não exisitiriam FEEDERS, porque...

- pessoa pode estar num dia ruim pra jogar e por isso leva stomp
- a pessoa pode estar testando algo novo q n deu certo, aí vem o stomp
- boa parte de povo q faz um stomp assim ou msm q é troll, são smurfs, geralmente são players com mais habilidade q mantém o low elo pra se divertir (seja stompando povo ou trollando). E é bem simples manter um elo plat - se vc na main tá acima disso.

não que o sistema seja bom, mas ao menos em ranked nunca vi tanta disparidade entre elos ou mmr quando olhei nas minhas accs. Agora em normal game/rotativos/aram, aí é outra coisa.
Highlighted

bem em uma partida com 10 jogadores sempre haverá 1 ou 2 jogadores q se destaca e essas pessoas podem facilmente acabar com o jogo se utilizar a vantagem de maneira correta, bem é claro q o sistema n é perfeito porem sempre tem o Ás de cada time pra carregar

A rito poderia colocar um sistema que ao menos proíbe o invocador de jogar a primeira partida como ranqueada ou com campeões que tenha pouca maestria. Existe um problema muito grande aparecendo no LoL que é o novo meta, os caras estão deixando de jogar com os campeões que sabem pra jogar com o que "da counter" ou um que seja relativamente bom comparado a outros, isso ta causando um problema imenso porque na maioria das vezes esses caras não sabem jogar com esses campeões. Muito simples entrar numa ranqueada e dizer "ah hoje eu vou jogar com campeão X que eu acabei de comprar, porque eu quero e fim", o problema disso é que não só ele é afetado pela decisão dele de jogar com um campeão que nunca nem jogou ou jogou muito pouco.