cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se eu posso ver o icone de elo, por que não ver a borda de elo do adversario?

Arauto

Se eu posso ver o icone de elo, por que não ver a borda de elo do adversario?

Parando aqui pra pensar, se no fim da temporada ranqueada se ganha um icone com base no seu elo e vc pode exibir por ai (tipo olha meu icone é do platina) então por que não posso ver a borda ranqueada do adversario?

Não revelam as bordas para não causar impacto psicologico? Serio, então por que pode mostrar os icones?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Se eu posso ver o icone de elo, por que não ver a borda de elo do adversario?

O icone é opcional, já as bordas seria algo que não tem como retirar, mas também não faz sentido mostrar apenas as bordas do time
Aronguejo

Re: Se eu posso ver o icone de elo, por que não ver a borda de elo do adversario?

não faz sentido nenhum mostrar as bordas do nosso próprio time, agora com a a questão de sempre que subir ou cair de elo as bordas vão atualizar em tempo real na season 9, acredito que seria muito bem vindo eles colocaram para ver a borda do time inimigo e explicitar tmb qual tier ele está ( I, II , III, IV)
até pq se não da para ver basta entrar em algum site de terceiros e pesquisar por partida ao vivo e ver os elos, o que a Riot faria seria facilitar a vida de muitos jogadores

DORIMÊ