cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se eu cair, de que adianta eu voltar e me esforçar pra vencer, se serei penalizado da mesma forma

Se eu cair, de que adianta eu voltar e me esforçar pra vencer, se serei penalizado da mesma forma

Queria entender o porque eu caio por três minutos no inicio da partida por conta da conexão, e quando volto trabalho com o time, ajudo, ralo pra **cogumelo do teemo** e quando finalmente, depois de tanto esforço ao término da partida eu fico como desistente, recebo leave-buster e ainda perco pdl.
Por que assim, não tenho motivo nenhum pra voltar a partida e ajudar meu time

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Se eu cair, de que adianta eu voltar e me esforçar pra vencer, se serei penalizado da mesma form

Deveriam rever isto mesmo, aconteceu comigo, n é intenção minha cair na partida, mas consegui voltar e ganhar. Innfelizmente ainda perdi PDL.

Re: Se eu cair, de que adianta eu voltar e me esforçar pra vencer, se serei penalizado da mesma form

Realmente isso ai é uma droga, faz vocÊ perder PDL sem motivo algum, tenta criar um support, e envia um ticket pedindo informações sobre isso é posta aqui a resposta deles : https://support.riotgames.com/hc/pt-br
(Sim esta é minha assinatura)

Acho super justo. Cara ficava só caindo e não contava abandono. Não volte. Por mim tudo bem. Gente que cai e volta só deixa a partida mais demorada.
https://twitter.com/wahregesicht

tem gente que quando ve que o time esta perdendo fica desconectando do jogo de sacanagem falando que net ta ruim para fazer time desistir e se render mais rápido ou deixa o caminho livre ja que estão com menos aquela pessoa e tals em fim não vejo problema nisso. isso so afeta quem fica saindo direto.

é verdade