cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se alguém puder fazer uma doação :)

Tropa

Se alguém puder fazer uma doação :)

Seguinte galera, sou main Xin Zhao e curto muito o campeão, nessa sua Loja que veio, veio uma skin meio que rara dele (Xin Zhao Imperial) que não tinha na loja normal, ai tive que gastar todo o restante de rp que eu tinha pra comprar ela.

Só que vendo o site da riot, vi que a skin do Xin Zhao agente secreto está em promoção (ultima skin que falta pra mim dele), como eu gastei todo o restante do meu rp no Xin Zhao imperial eu estou sem grana para ela agora, e como ele está em promoção, seria muito bom poder comprar ela, só que a promoção vai até dia 12 e eu só vou poder colocar rp lá pro dia 16 desse mês.

Se alguém puder me enviar ela de presente, ficaria muito agradecido, assim que eu colocasse o rp eu enviaria outra skin do mesmo valor que a pessoa pedisse.

Não to tentando enganar ninguém ou roubar (antes que alguém venha falar algo do tipo) só to explicando minha situação aqui mesmo, se alguém puder me ajudar, grato.

Obs: Não sei se isso viola as regras do forum, se violar, só exclua esse post mesmo.

3 RESPOSTAS

Re: Se alguém puder fazer uma doação :)

amigo, a skin do Xin que tu quer custa 975 RP (suposição, não sei o preço real) está na promoção custando 447 RP, que skin tu consegue comprar para "pagar" o cara? Alistar Dourado?

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Tropa

Eu poderia esperar outra skin do mesmo preço entrar em promoção, ou comprar algo do mesmo tanto de rp dentro do jogo que a pessoa queira (tipo emote), ai iria do que a pessoa iria querer em troca.
Arauto

kkkk marmanjo pedindo doação, vai trabalhar ué