cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se a Riot não banir ISSO, quer dizer que ela realmente NÃO LIGA PRA ELOJOB E PODE FAZER A VONTADE!!!

Aronguejo

Se a Riot não banir ISSO, quer dizer que ela realmente NÃO LIGA PRA ELOJOB E PODE FAZER A VONTADE!!!

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Se a Riot não banir ISSO, quer dizer que ela realmente NÃO LIGA PRA ELOJOB E PODE FAZER A VONTAD

Todo mundo tem partidas ruins, e se fosse EloJob, esse player já estaria banido faz tempo. A Riot fez uma onda de suspensões para esse tipo de infração.

Highlighted
Aronguejo

Re: Se a Riot não banir ISSO, quer dizer que ela realmente NÃO LIGA PRA ELOJOB E PODE FAZER A VONTAD

@Samanozuke

D de dois dígitos no KDA só não é elojob do ouro pra baixo. Cara ficou com dois dígitos no D do KDA dele acima do platina 5 = elojob garantido.

Nossa, nada a ver... já vi casos muito piores e nem por isso achei que era elo job.
A pessoa pode ter partidas ruins, onde tudo dá errado na partida e a pessoa acaba ficando muito pra trás não recupera e só piora... seria um snowball ao contrário.

Já vi um Yasuo fazer 1/19 (e ainda ganhamos a partida por que ele tava no time inimigo kkkkk) e ninguém ficou mimimi elo job. Não é isso que define um elo job.

Dragão

Eu tenho várias Deaths com 2 dígitos kk, pode dar uma olhada no histórico se quiser.

Partidas ruins sempre vão ter mano, isso faz parte, não somos perfeitos.

Barão

Quem nunca ficou 1/11 que atire a primeira pedra

Dragão

Como se Platina V fosse um elo super alto com jogadores de habilidades tão incríveis que nunca poderiam feedar <(¬¬)>
#VoltaBoards!!!

Eu ja fiquei 3/20, quem nunca teve um KDA a nível leo300?

Arauto

N entendi
Aronguejo

hmmmm, isso tem cara de choro