cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se a RIOT me trolla por que eu não deveria trollar de volta?

Se a RIOT me trolla por que eu não deveria trollar de volta?

É basicamente assim, eu criei um tópico anterior postando meu histórico de partida pelo teemo.gg em que eu sempre caia contra times adversários com elo médio mais alto, você pode dizer que o elo não representa o mmr mas se o elo é meio aleatório isso acontecer em 17 de 20 partidas onde as outras 3 foram meramente balanceadas não pode ser coincidência.

Eu não sou um bom jogador e não sinto que preciso melhorar, o meu winrate no final da season foi 60%.

Enfim, cai para o prata pegando partidas desbalanceadas e tiltando. Me dêem um único motivo para não jogar ranqueadas e perder de propósito até o Bronze V apenas para tornar a experiência de alguns jogadores ruins e prejudicar um pouco a RIOT que me ferrou?

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Se a RIOT me trolla por que eu não deveria trollar de volta?

Os 60% de win rate ja diz que tu não um é um merda, mas, se você quiser se tornar um ainda da tempo, só não recomendo.
Dragão

Mano, trollar a partida de proposito não vai prejudicar a Riot em nada, o único que vai ser prejudicado é você e o seu time, sem falar que você pode levar suspensão por vários reports que você pode receber.
E se você estava caindo com um elo médio mais alto, significa que seu mmr estava alto, a Riot não tem culpa nisso.

Dragão

Fique a vontade kkkk
A diferença entre Você e a Riot trollando, é que somente um dos dois vai ser punido.. lul

Como disseram os rioters um dia: "Uma atitude negativa nao justifica a outra"...

Cada um é responsável por seus atos.

Uma laranja podre no saco apodrece as outras, mas a escolha de ser uma das

laranjas no saco é sua, entende?

Smiley Happy

Think about that.

Smiley Wink

É, não trollei. Agora estou stompando pratas contra pratas. E isso não tem nada de divertido, esse sistema de mmr e PdL deles está deixando os elos praticamente aleatórios.

Arauto

Sei como se sente, agora é só jogar até achar um nível de desafio, dia 8 ta ai, eu to indo pro OW mas, espero que tu se dê bem.
Tropa

Cara, eu entendo totalmente. Eu fiz minha md10 e cai prata 1, entao me esforcei para subir ate o Gold 2. So que desde que fui suspenso, nao consigo mais ganhar partidas. Simplesmente cai do Gold2 para o Gold5, e atualmente estou com 0 plds, a ponto de cair de divisao para o prata. 

Entao, fui dar uma analisada nas partidas em que joguei, e sempre caia jogadores de elo muito baixo mesmo no meu time, e no outro caia um elo de uma media boa. Mesmo eu me esforcando e tentando melhorar nesse mes todo em que perdi todas essa partidas, percebi que nao faz sentindo me esforcar tanto em algo que nao tem o que fazer. Porque simplesmente o jogo nao quer que eu avance de divisao, isso e o que parece. 

Entao, comecei a pensare seriamente em jogar de qualquer jeito, mesmo que isso me leve para divisoes mais baixas. Porque nao sei mais o que fazer em realacao a isso.

A mudança na tendência dos comentários diz que o sistema de ranking ficou ainda mias injusto. A impressão que passa é que eles tentam obrigar usuários tóxicos a terem lose streak. O que não é uma má ideia se estes fossem exceções mas querendo ou não são maioria, e essas punições só fazem o sistema de elo ser aleatório já que junto com esse cara punido vão mais outros 4 que não tinham nada a ver com isso.

riot trola muito c vc vence umas 4 ou 5 seguidas começa a cair jogador ruim ou afk no seu time

como voce fica bom em qualquer modalidade ? pe jogando com pessoas boas se a riot impede q voce suba de elo como voce vai melhorar ? quando vc ganha umas 4 ou 5 seguidas começa a cair jogadores ruins ou afk no seu time ai vc não consegue subir atpe jogadores de elos autos queconheço falarão que tão precisando fazer duo pra carregarem uma partida no lol elo ta osso mano