cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saudades do tempo que tinha ELO.

Saudades do tempo que tinha ELO.

Para Ranqueada

Para Classico

Para ARAM

Era foda você era um **cogumelo do teemo** em ranqueada mas era Diamante em ARAM... kkkkkkkkkkkkkkkk

Quem foi dessa época sente Saudades. 

26 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Saudades do tempo que tinha ELO.

Cara até hoje eu jogo muito ARAM, é meu modo favorito. Nossa como eu gostava de ficar rushando ARAM e farmando "Últimos hits em torres", "Últimos hits em tropas", só não em campeões porque eu era ruim xD mas eu amava ficar jogando ARAM e tendo meus stats depois

kkkk eu amo aram também man, rapaz que saudades daquele tempo. Eu ficava mor orgulhoso com o status de elo no ARAM mais que em raqueada era muito top.
Aronguejo

Fico meio fulo que hoje em dia ninguém sabe jogar ARAM, começa perdendo o early e acha que é igual SR que o game já tá decidido etc, mesmo tendo PLENA consciência de que o time tá mais pro late game e tal. As estratégias e tudo mais mudam também, apesar de ser um jogo de "sorte" existem várias formas de se sobrepor mesmo quando tudo parece perdido. Smiley Mad
Mas ainda sim é meu modo favorito

kkkkkkkk verdade , cansei de jogar ARAM ai pensa que ta perdido e ai vira do nada kkkk cheio de emoção essa modo. Também é o meu modo favorito. Só não é mais favorito que o novo modo aquele do Nexus, viciei naquilo mais que aram kkkkk
Aronguejo

Gosto muito MUITO MUITO MESMO do modo de Shurima (Ascensão) e me divertia muito no modo URF quando não era random. Me diverti naquele modo de Assassino também

É verdade!!!! Ainda seria melhor se vc tivesse uma bordinha especial e menor quando vc jogav Normal ou ARAM de acordo com seu elo em cada modo.
Aronguejo

ah, agora eu queria ter passado nessa época!
Aronguejo

uma coisa que ninguem mais sabe hoje do ARAM é que se o mesmo poro receber 10 biscoitos ele fica muito gigante e tem uma "mesa" em uma das bordas do meio do mapa que ele fica depois de receber os 10

EDIT: não lembro se era esse número mesmo, mas lembro que tinha uma "mesa" pra cada time

Highlighted

kkkkkk essa ai da mesa eu to lgd
Aronguejo

Putz mano, saudades mesmo, era muito fod@.
Aronguejo

Caramba, eu lembro uHAUAHUA, aqueles brasões no perfil de acordo com seus stats nos games. Lembro que tinha de minions no ARAM UHAUHAUW
Sdds msm...

Edit: eita, fiquei tão entusiasmado com o post que nem li que ja tinham feito meu comentário AHUAHUA

boa lembrança...

''What starts with 't', ends with 't' and has 't' in it?''

Acho que vc esteja se referindo a isso:

Já fiz varios topicos para voltar a trazer mas quase todos são ignorados! ;-;

Dragão

@Lionet
Velho eu nunca jogo ARAM, mas só olhar meu historico, se eu jogar 1 partida, eu não consigo parar q-q
Aronguejo

@Mayako eu adoro esse modo por me permitir esquecer de tantos pontos estressantes do SR como farmar, lane phase e tudo essa baboseira que eu sou horrível Smiley Frustrated

sempre que quiser jogar um ARAMzinho pode chamar xD

SR também claro

Dragão

antigamente tinha elo no aram ? nem sabia.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Sim, cara! E era sensacional ser elo alto no ARAM e elo baixo no resto xDDDDDDDDD

Peguei isso bem no final então nem lembro se cheguei a ter elo etc, mas eu jogava só ARAM quando descobri o PvP no LoL

@COVEN IVERN Kramba esse ai msmo kk' lembro que estava chegando perto de 1000 vitorias qndo tiraram

@KeNji KAjiMuRa Seria bom se eles fizessem algo parecido nesse novo cliente, para relembra um pouco do antigo client.

Aronguejo

saudades cliente antigo ;-;
banner-zaum