cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saudades de ser bronze

Aronguejo

Saudades de ser bronze

Saudades da época de ser bronze/prata IV, jogava altos normal game sem se preocupar em ganhar ou perder, só jogava na zoeira. Pegava aquele yasuo m7 full normal game com a skin projeto horrível dele(amava na época).Tinha vários amigos que jogavam juntos, era sensacional!! Agora a única coisa que me resta é um elo platina(Achei que se subisse ia mudar algo) e muita dor de cabeça, só piorou. Pra quem estiver nesses elos, aproveite! É a melhor parte do lol =/

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Saudades de ser bronze

Nd melhor que jogar um lolzinho sem se estressar, rir, se divertir, isso que é o gostoso dos elos baixos, por isso nao saio do pratinha !
Aronguejo

Era bom demais!!

COMO ASSIM SKIN HORRIVEL?
A projeto ajuda a pegar a passiva secreta mais rapido ashuashashh
Por isso nao jogo ranked e muito chato prefiro feedar COM ESTILO em normal game infelizmente ja to saturado de SR e ARAM...
Saudades Ascençao lua sangrenta e rei poro...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

@O Ultimo Samurai  escreveu:
COMO ASSIM SKIN HORRIVEL?
A projeto ajuda a pegar a passiva secreta mais rapido ashuashashh
Por isso nao jogo ranked e muito chato prefiro feedar COM ESTILO em normal game infelizmente ja to saturado de SR e ARAM...
Saudades Ascençao lua sangrenta e rei poro...

Cara melhor skin do game a projeto, só jogo com ela.

Me adota ? ♥

@Yasuista  vamos venha comigo espalhar o Yasuismo por esse mundo SUJO...

VAMOS restaurar o equilibrio da HUMANIDADE esquecido a muito tempo Smiley Very Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

@O Ultimo Samurai  escreveu:

@Yasuista  vamos venha comigo espalhar o Yasuismo por esse mundo SUJO...

VAMOS restaurar o equilibrio da HUMANIDADE esquecido a muito tempo Smiley Very Happy

Yasuismo é meu mantra, meu sol, minhas estrelas, meu norte, meu lema.

VAMOS juntos trazer a revolução nesse mundão ! 

Que o Recalque bata em nossas paredes de vento e retornem como um verdadeiro tufão !

Lenda

Acho q não é nem a questão do elo, a questão é q vc se divertia por ainda estar descobrindo o jogo, jogando com amigos e seu foco era aprender e se divertir. Quando vc começa a jogar só rankeds com intuito de subir, vai sendo estressante e vai perdendo o interesse do jogo.
Lenda

que tilte reverso
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol