cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saudades antigo URF

Saudades antigo URF

Não que o atual esteja ruim, mas antigamente eu me divertia mais, eu pagava campeões relativamente ruins e mesmo perdendo eu continuava jogando, eu realmente me divertia, mesmo que o time inimigo tivesse campões a ponto de não te deixar dar um passo fora da base kk. Lembro até hoje o dia que o URF voltou, deu 00:05, abri o launcher e só vi isso https://www.youtube.com/watch?v=qYIiy03eGE0 . Esbocei um sorriso na hora e acordei todos meus amigos para jogarmos, aquela semana foi a que mais me diverti no lol. Agora com esse aleatório, metade dos meus amigos não animam mais de jogar pelo fato de ser aleatório. Eu gosto da ideia do aleatório, mas não me divirto tanto quanto antigamente... Sei que a riot está tentando fazer o melhor (ou não), para melhorar o jogo, mas sejam um pouco mais espertos e ouçam a comunidade, está certo que uma empresa não pode seguir 100% que o público quer, mas tem coisas que a demanda é tão alta que não dá para ignorar.

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Saudades antigo URF

Quem liga para o aleatório, quando você tem um INCRIVEL BUFF DE DANO EXTRA EM TORRES, UM DRAGAO QUE DA TODOS OS 5 BUFF E DA O BUFF DO ANCIAO EM PLENOS 5 MINUTOS DE JOGO,E NAO ESQUEÇA DO BARON QUE NASCE AOS 8 MINUTOS E DA O OLHO DO ARAUTO, TUDO SOMADO ÀQUELA CATAPA DE CAMPEÕES QUE FAZ TODOS OS JOGOS DURAREM INCRIVEIS 10 MIMUTOS. INCRIVELMENTE DIVERTIDO.
Sério, quem teve essa ideia horrível?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Re: Saudades antigo URF

O URF antigo era muito foda,sdds daquele modo desbalanceado que era o único modo de nos divertir.............
Culpa da geração mimimi que só quer ganhar num modo que é para relaxar.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!