cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Salvem os Aronguejos!

Salvem os Aronguejos!

Como muitas outras instituições sem lucros por todo o globo, essa é apenas mais uma tentando mudar algo ruim.

Todas as partidas em todos os servidores, sempre são mortos diversos Aronguejos indefesos que tentam desesperadamente sobreviver dos ataques dos jogadores; Esses ataques nunca acontecem por motivos plausíveis, sempre iniciam sem avisos e continuam até a destruição do Nexus.

Aronguejos devem ser protegidos pois eles são amigaveis e companheiros; Eles que acompanham vocês quando passam pelo Rio, eles que tentam comer frutas com vocês até que os ataquem sem motivos.

Eles não revidam, não conseguem se defender dos seus agressores. Por isso eu estou iniciando essa campanha para proteger-los de todos esses desalmados que os atacam apenas para pegar seus recursos.

Já vimos como a ganância pode acabar com um espécie inteira, vários animais foram extintos pelas mãos humanas apenas porque a sede de ter algo bonito falou mais alto; Mas isso não deve se repetir!

Você que está no habitat dele, você que anda sobre os rios em que eles vivem, você que pega a única fonte de comida deles; Se você se importa, pare hoje mesmo de matar aronguejos e comece a deixa-los comer umas frutinhas com vocês, não vai fazer falta dividir uma...

40 RESPOSTAS
Lenda

Re: Salvem os Aronguejos!

Eu como main sup estou feliz em dizer q nunca mato aronguejos kkk

que lindo o Aronguejo, a carapaça dele daria um belo item

@Luiza Zeppeli  escreveu:
que lindo o Aronguejo, a carapaça dele daria um belo item

Tem mais que extinguir esse bicho.... so faz peso e atrapalha a vida de laner quando o jg batata vai contestar

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Não sei não! Como main jungle eu sinto que estou salvando o league do pior! Você já viu o que acontece quando um aronguejo tem contato com um pouco de energia do vazio? ELE VIRA UM MONSTRO GIGANTESCO E DÁ CABEÇADAS QUE DESTROEM TORRES! TORRES!! Eu estou limpando o rift para que novos arautos não surjam e destruam tudo que conhecemos! De nada!

A CARA DESSE BIXO! Ele não tá nem aí pra se você salva arongueijos ou não, ele vai passar por cima de você!

Spoiler

@Sir Jonas  escreveu:

Não sei não! Como main jungle eu sinto que estou salvando o league do pior! Você já viu o que acontece quando um aronguejo tem contato com um pouco de energia do vazio? ELE VIRA UM MONSTRO GIGANTESCO E DÁ CABEÇADAS QUE DESTROEM TORRES! TORRES!! Eu estou limpando o rift para que novos arautos não surjam e destruam tudo que conhecemos! De nada!

A CARA DESSE BIXO! Ele não tá nem aí pra se você salva arongueijos ou não, ele vai passar por cima de você!

Mas a contaminação do Vazio irá afetar tudo, porque devemos matar um pequeno aronguejo que tem a chance de se corromper, quando podiamos estar iniciando projetos para descobrir como fechar o Portal em Icathia.

Você não está nos salvando de um possível Arauto do Vale, está fazendo o mínimo para sua própria sobrevivencia...

apoio a caça aos aronguejos para fazer itens e lindas bolsas com a carapaça
Aronguejo

Ele morre ou só se esconde debaixo da terra?
Arauto

@ut Apollyon   escreveu:
Spoiler

@Sir Jonas  escreveu:

Mas a contaminação do Vazio irá afetar tudo, porque devemos matar um pequeno aronguejo que tem a chance de se corromper, quando podiamos estar iniciando projetos para descobrir como fechar o Portal em Icathia.

Você não está nos salvando de um possível Arauto do Vale, está fazendo o mínimo para sua própria sobrevivencia...

Enquanto o governo não agir com políticas de intervenção para a influência do vazio em summoners, eu irei proteger o rift dos possíveis arautos que tiram tantas vidas dos nossos jogadores! Cortar o mau pela raiz!! Darei smite a todos os jogadores para que eles possam se defender sozinhos! (ai credo, to parecendo um louco com discurso armamentista *presidente*cof*cof*, mas segue o roleplaying ai kkkkk)

Moderador

@FoB Saboit  escreveu:
Ele morre ou só se esconde debaixo da terra?

Ele só se esconde embaixo do rio mesmo, mas ainda assim, é certo a gente ficar atormentando o pobre coitado que não tá fazendo nada pra ninguém em nem revida quando a gente bate nele?

Moderador

Eu como main jungler sou completamente a favor dessa causa porque realmente queria viver em um mundo onde eu não fosse obrigado a ficar lutando por um aronguejo com outro jungler, mas infelizmente a Riot continua forçando a gente a ficar matando o coitado toda vez que ela enche ele de xp e obriga a gente a ter que incluir o bichinho na nossa rotação pra não ficarmos tão atrás em xp.
Dragão

Fiquei com preguiça de ler mais concordo porque os aronguejos são fofos.
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.
Aronguejo

mEU DeUsxxxxxxxxxxxxxxxxx QUE cOisa NERD se fudelsion, vayne me nao que pode ser contagioso rammus sim bora que isso aqui é muito nerd pra mim vou É gastar meus jhinheiros com as pu#!!@!#!##9 porque ja VI DEMAIS ne nao pereira?
Aronguejo

Dá pra domesticar? Se der eu sou contra a caça.

Não se preocupe ele vai para debaixo da agua/colo e não morre de verdade, mas se quiser eu te apresento as almas de uns que morreram em meus experimentos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dragão

Nossa mano essa fisgou na consciência, não sabia que eu estava errado em matar ele. Olha lá... ele está nascendo, acho que vou sair da Jungle e ir lá pedir desculpas. Lek valeu ai pelo conselho. 

Spoiler

Ninguém manda essa criatura dar muito XP e GOLD!

Tropa

Verdade,estou com você esses inocentes seres vivos que são tão lindos merecem tudo de bom,a partir de hoje não vou matar mais Aronguejos,a não ser que eu seja jg Smiley Wink
Tropa

Aposto que é mono Ivern kjkjkkkjj
Tropa

Vida longa aos Aronguejos!!