cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saiu no Reddit! - PQC - Akali, a Assassina Renegada

Arauto

Saiu no Reddit! - PQC - Akali, a Assassina Renegada

Ninjas, preparem-se:

A nova Akali chegou, e com ela muitas histórias, mecânicas, novidades e reviravoltas. Como sempre para conversar com a comunidade, falar curiosidades e contar mais sobre o desenvolvimento da Akali tivemos um Pergunte Qualquer Coisa (PQC) lá no Reddit, mais conhecido como Ask me Anything (AMA).

Nesta edição do PQC foi uma chuva de perguntas, curiosidades e informações, então, para não deixar esse acontecimento ficar só na gringa roubei o lugar do Mango para trazer o conteúdo para vocês. Não será feita a tradução de todas as perguntas e respostas, pois algumas são brincadeiras, memes do NA e coisas irrelevantes para o assunto, então se quiser ver na integra, dê uma passada no post original do Reddit.

Agora peguem as shurikens e bombas de fumaça e vamos lá!

Macthjester:
Quais foram as ideias de vocês quando redesenharam a Proteção do Crepúsculo?

RiotScruffy:
Pela perspectiva do design nós achamos que o novo W nos trouxe algumas melhorias:
1 - O movimento para fora permite que Akali acompanhe as lutas tanto agressivamente quando defensivamente
2 - Um espaço mais restrito permite que inimigos prevejam e arrisquem algumas habilidades
3 - Em geral, a movimentação e crescimento da habilidade força Akali a se movimentar, o que torna o estilo de jogo mais ativo e divertido.

No geral achamos que o novo W é mais poderoso que o antigo. Nós queríamos focar ao redor do padrão único de bater e esconder. Isso nos permitiu espaçar o burst de suas outras habilidades e dar-lhe menos de 100% de confiabilidade.

Redsfan42:
Quando estavam testando o poder dela, com o que vocês estavam mais preocupados?

RiotScurffy:
Nós estávamos bem preocupados com a interação do W com as torres, mas praticamente de imediato o nosso playtest revelou que isso não estava necessariamente causando interações ruins.
O risco atual que nós consistentemente tomamos cuidado foi com a explosão de poder ser confiável demais. O kit dela combado com Pistola Laminar Hextec e Perdição de Lich irá sempre forçar nossos limites para a explosão de poder imediato.

New_AgeAdvantage:
Eu percebi que a Akali Sinistra e o Shen Armadura Dourada estão extremamente similares. É uma pergunta estúpida, mas isso foi proposital? Eu achei bem maneiro.

Reav3:
Sim, na verdade você consegue ver que a guerra na splash art do Shen Armadura Dourada está acontecendo ao fundo da splash art da Akali Sinistra

euphranor1337:
Quais foram as habilidades descartadas durante o desenvolvimento dela?

Ranger_XIV:
Ela tinha uma habilidade que ela atirava 2 kunais com uma corda no meio, tipo o E da Irelia, e faziam as pessoas que passavam por ela tropeçarem.

TwoYearsGone:
Qual é o sabor do Lamen que ela come?

Ranger_XIV:
O Jason, nosso jedi de personagens fez alguns diferentes para ela:
Skin base - Lamen de Porco
Skin Lua Sangrenta - Lamen de Shoyu
Skin Infernal - Lamen super mega apimentado da morte

JusticeOwl:
Considerando que novos Campeões e reworks têm em média 20 minutos de diálogo, por que a Akali tem apenas 6? Por ela ser ninja? Eu achei curioso.

Scathlocke:
Alguns personagens naturalmente falam mais. Eu sei que esse foi um tema que os escritores mantiveram em mente quando estavam revisando o roteiro dela - apesar de que a Akali tem um tom bem formal por ser uma Kinkou, ela talvez não fale tanto quanto outros Campeões do jogo.

Quando colocados um após o outro (digamos, em um vídeo de falas no Youtube) isso faz parecer que alguns Campeões têm "menos conteúdo", o que não é nossa intenção. :-)

Scionia:
Para quais mains de Akali vocês pediram feedback?

Reav3:
Nós trouxemos um monte de mains de Akali durante seu desenvolvimento. A maioria deles foi selecionado pelo nosso time de insights baseado na proximidade deles com o escritório e número de mains Akali dentre vários Elos diferentes. No entanto, nós trouxemos o ProfessorAkali várias vezes para obter um feedback mais focado.

Malgrimor:
A mudança de pupila obediente para rebelde esquentada representa uma mudança bastante significativa na caracterização dela. Qual foi o maior impulso por trás disso? Foi uma ideia que veio no início do design, ou é algo que se desenvolveu junto com os elementos do seu kit?

Reav3:
Muitos dos Campeões antigos não têm muita personalidade. A Akali tinha algumas falas, mas não muita coisa, então nós queríamos dar a ela uma personalidade real que combinasse com o seu tema e habilidades. Nós queríamos que ela agisse de acordo com sua idade, que na verdade era bem jovem (a Akali antiga tinha uns 17 anos, a nova Akali tem 19). Nós queríamos que a personalidade dela refletisse a de uma Assassina de 19 anos, muito habilidosa, que está na idade em que ela quer descobrir o mundo por si mesma e descobrir no que ela acredita, em vez de fazer o que ela fez toda a sua vida, que é obedecer o Shen e adotar os valores de Kinkou.

fe2o3x:
Qual a rotina de exercícios da Akali?

Riot-iZac:
- 100 Flexões
- 100 Abdominais
- 100 Agachamentos
- Corrida de 10km

WorstAkaliEver:
Qual foi o bug mais engraçado durante o desenvolvimento?

Riot-iZac:
Esse foi o meu favorito, eu encontrei enquanto fazia um FX (efeito) para a skin Infernal.

TripleSes:
Bateu uma confusão aqui sobre a linha do tempo. Na história do Jhin, a Akali ainda está com o Shen e o Zed que estão investigando a nova obra de arte do Jhin. Entretanto, o Jhin é libertado durante a invasão noxiana. Como a Akali ainda está na ordem Kinkou com os dois ninjas se ela tinha seguido seu próprio caminho? Ou esse evento ocorre após ela ter ido, o que significa que ela trabalha ocasionalmente com o Shen? Isso significa que eles se reconciliaram? Valeu pela resposta!

Scathlocke:
Agora que nós sabemos quando a guerra em Noxus aconteceu (e quando terminou) nós podemos começar a procurar inconsistências como essa nas lores dos Campeões. É uma tarefa assustadora, mas também emocionante!
A nova história da Akali é onde ela está atualmente, então precisamos entender quando esses eventos poderiam ter acontecido. Ela teria apenas 12 anos quando a guerra terminou, por exemplo...

Bastante informação né?! Para conferir tudo é só acessar discussão original do Reddit.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Saiu no Reddit! - PQC - Akali, a Assassina Renegada

com esses exercicios vai virar one puch man

"WorstAkaliEver:
Qual foi o bug mais engraçado durante o desenvolvimento?

Riot-iZac:
Esse foi o meu favorito, eu encontrei enquanto fazia um FX (efeito) para a skin Infernal."

Qual foi o bug?
Aronguejo

e carecca
conheça o tear seja a pedra
Aronguejo

qual foi o bug ?

Amei essa nova Akali, ela tem uma mecânica daoras.

Falta o bug asdsdsad

Dragão

fe2o3x:
Qual a rotina de exercícios da Akali?

Riot-iZac:
- 100 Flexões
- 100 Abdominais
- 100 Agachamentos
- Corrida de 10km

ASHAUSUHASUHASUHAUHSAUSHUASHUASUASUHASUHASUASUHASUHAS

Na boa porque vcs nao criam um campeao novo, bem melhor do que alterar o campeao que ja foi criado. tipo gostava demais do antigo swain, mudou ficou uma droga agora a akali. nao acho legal ficar mudando as skill dos campeoes existentes. nota 0 para a equipe!!!

@Fermoscanão é melhor trazer discussões como essa pra dentro do fórum também? Não exatamente essa discussão, mas as próximas. Tipo, eu não quero chegar no fórum do LOL e saber de coisa que falaram no fórum do subreddit do LOL. É frustrante demais. Não tem como fazer algo pra cá?

Barão

Melhor rework de todos! Eu já achava divertido jogar com a antiga, imagina agora. TÁ PERFEITA
RITO DÁ UM AUMENTO PARA ESSE CARA QUE FEZ O REWORK!!

Achei o clear wave da nova Akali meio ruim. Fora isso ta tudo ok.
Highlighted
Arauto

@SKL Minister@  escreveu:

@Fermoscanão é melhor trazer discussões como essa pra dentro do fórum também? Não exatamente essa discussão, mas as próximas. Tipo, eu não quero chegar no fórum do LOL e saber de coisa que falaram no fórum do subreddit do LOL. É frustrante demais. Não tem como fazer algo pra cá?

Oii Minister

(desculpa a demora pra responder ;-; )

Nós queremos sim trazer conteúdo exclusivo pro Fórum BR, sinceramente essa é uma das minhas prioridades e vou lutar muito por isso.

Ainda estamos vendo quais podem ser esses conteúdos, frequência, formato etc etc...queremos sim trazer coisas que sejam interessantes e relevantes para cá.

Infelizmente AMA's nesse formato são sim um pouco mais difícieis pois toda essa galera só fala inglês, a agenda deles é bem puxada e eles já estão acostumados com o Reddit e tals, mas sim conteúdos exclusivos vão rolar aqui sim.

Você tem alguma sugestão, pensando na Riot aqui do Brasil, do que seria muito legal trazermos para a comunidade?

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

@Fermosca@  escreveu:

@SKL Minister@  escreveu:

Oii Minister

(desculpa a demora pra responder ;-; )

Nós queremos sim trazer conteúdo exclusivo pro Fórum BR, sinceramente essa é uma das minhas prioridades e vou lutar muito por isso.

Ainda estamos vendo quais podem ser esses conteúdos, frequência, formato etc etc...queremos sim trazer coisas que sejam interessantes e relevantes para cá.

Infelizmente AMA's nesse formato são sim um pouco mais difícieis pois toda essa galera só fala inglês, a agenda deles é bem puxada e eles já estão acostumados com o Reddit e tals, mas sim conteúdos exclusivos vão rolar aqui sim.

Você tem alguma sugestão, pensando na Riot aqui do Brasil, do que seria muito legal trazermos para a comunidade?

@Fermosca se eu te contar que nem esperava resposta... KKKK 

Eu entendo perfeitamente que esses PQC (ou AMA's) com desenvolvedores são bem difíceis de serem feitos nesse fórum principalmente pela amplitude do publico que o Reddit já traz (gente do mundo todo comenta naquilo), mas como diz nosso eterno e simplório bruxo: Não custa nada "(...)a gente sonhar".

No Brasil, talvez o contato entre a equipe que cuida (ou sabe) dos planejamentos e desenvolvimentos do jogo e o público do fórum pode acontecer aqui em um tempo de...  Uma vez por mês, talvez?  Quem sabe um evento direto com os Analistas e Comentaristas do CBLoL? Acho que é interessante abrir um verdadeiro leque de discussões desse nipe.