cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saco cheio ja

Tropa

Saco cheio ja

3 Partidas seguidas em Ranked e todas com Afk mano, que merda, acabei de cair um elo DE NOVO por causa de Afk pqp a Riot deveria era anular as Partidas q os caras kitam, pq mano, nunca vou sair do ouro 4 assim ;-;

8 RESPOSTAS

Re: Saco cheio ja

Oxe man, 3 partidas não são nada.... Estressante eu sei, mas se quiser chegar onde quer, tem que aprender a se levantar o tempo todo e ir em frente.

Ja perdi MD5 por causa de AFK, fiquei **cogumelo do teemo** mas fui lá e tentei mais algumas vezes, até conseguir. Só vai

Tropa

entao cara, eu cai hoje mesmo por causa dos AFK e ja recuperei de novo, voltei para o ouro 4 :3
Lenda

subir no lol é um processo a longo prazo, já perdi 5 md5 até chegar no diamante.

Entao deixa eu tirar uma duvida.

Supondo que voce tenha talento para subir, o sistema de balanceamento da riot dificilmente deixa alguem subir de elo de maneira tao rapida? Por exemplo, com 50 a 90 jogos?

Ou seja, o sistema vai ti segurar durante um bom tempo e até mesmo dificultar a sua subida?

Voce viu a declaração do Faker? Voce percebe que isto ja acontece a muito tempo e que só agora que deram atenção?

@Blitao Malphite@  escreveu:

Entao deixa eu tirar uma duvida.

Supondo que voce tenha talento para subir, o sistema de balanceamento da riot dificilmente deixa alguem subir de elo de maneira tao rapida? Por exemplo, com 50 a 90 jogos?

Ou seja, o sistema vai ti segurar durante um bom tempo e até mesmo dificultar a sua subida?

Voce viu a declaração do Faker? Voce percebe que isto ja acontece a muito tempo e que só agora que deram atenção?

Até que deixa sim, mas depende de você, por exemplo ano passado eu subi do Prata III para o Platina I na fila 3x3 com apenas umas 50 vitórias, sempre pulando um Elo ao passar por uma MD3, devido ao meu MMR estava muuito alto, jogava contra Diamantes o tempo todo, até challengers eu pegava.

Possível é, só que o sistema de matchmaking da Riot é estranho, parece que ele te desafia para ver se você merece subir mesmo, nessas MD3-MD5 eu tenho impressão de que ela te joga dentro de um time de MMR mais baixo que o do inimigo, para ver se você é capaz de carregar. Às vezes exagera pra caramba, tem partidas que jogo na MD5 que são absurdamente desbalanceadas, tomo uma surra daquelas...

que declaração foi essa? pode passar o link?

Lenda

a riot deveria implementa o remake automático nas partidas, evitaria muitos problemas no geral.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol