cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sabe o que seria bom?BOICOTAR!

Highlighted
Aronguejo

Sabe o que seria bom?BOICOTAR!

Deveríamos passar 1 semana sem jogar League of Legends como modo de protesto para com a Riot!

Só assim eles iriam levar as reclamações dos players a SÉRIO!

Do que adianta ficar só falando e falando, criando textões no fórum e não adiantar de nada?

Se você é um jogador assim como eu que esta cansado dos descasos da Riot, vamos nos unir e marcar a semana a qual pararemos de jogar em forma de protesto!

Só assim eles irão ver que quem dá dinheiro para eles somos nós! e sem a gente eles não são NADA!

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sabe o que seria bom?BOICOTAR!

Desdo do dia 14/01 eu não consigo jogar, devido a um bug que meu jogo trava aos 10 á 15 min de partida. Eu to tipo fazenno um protesto involuntário kkkk pq to a 16 dias em joga devido a esse bug.

Eu não sei oque esse tanto de cara arruma no jogo q fala q não consegue jogar ou isso aquilo única explicação e que devem jogar de uma torradeira ..realmente eu tive problemas cm msg e td mais vi pessoas caindo mais n entendo eu jogo da Europa no servidor BR pois ainda não consegui transferir jogo solo Q com 250 de ping e não travo nem fico com tanto lag tenho 250 de ms mais como se tivesse com 70 no Brasil por aí é jogavel até alguns champ n consigo jogar como yasuo, kat campeão cm muita mobilidade pq da um delay consideravel nas skill mais essas reclamações que tanto as pessoas choram aqui no fórum não acontece na disso cmg q jogo do outro lado do mundo em um servidor diferente
Aronguejo

Parabéns, só pelo fato que não aconteça com vc é choro? dahora em amigo.

Eu até poderia concordar com vc, mas dai iria ser 2 pessoas falando merd*
Tropa

Por vc jogar na Europa, nao sofre com esses problemas da riot com as operadoras daqui do brasil, eles não arrumar os links q eles falam que estão dando problema.