cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUPORTE DO LOL É UM AMOR - ME DEIXARAM FELIZ :3

Aronguejo

SUPORTE DO LOL É UM AMOR - ME DEIXARAM FELIZ :3

Gente, gostaria muito de parabenizar a Riot pelo suporte, sempre que preciso eles me tratam com muito carinho e sempre resolvem o que eu preciso. Desta vez vou até compartilhar com vocês a conversa que eu tive porque sempre vejo apenas reclamações, parece que ninguem nunca os parabeniza quando eles merecem :c , pessoal lembrem-se, eles também são pessoas como nós e não sabem tudo ou são perfeitos !

MEU CHAT:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kindrëd: Olá, eu gostaria de saber se vocês dão recompensas para jogadores que descobrem bugs ou coisas do gênero no servidor OFICIAL, sem ser o PBE. E se caso não, se já consideraram e qual o ponto de vista da Riot sobre tal assunto.

Obrigado !

Blitzcrank: Beep beep! Desculpe a demora, logo iremos te atender, ok? Beeeep! 
*** UmBardo joined the chat ***

UmBardo: Boa tarde! Tudo bem contigo?
Kindrëd: Eae UmBardo ^-^
Kindrëd: Meeee, ai o bardo foi de roaming, tem alguém ai ? kk
UmBardo: peguei um sino mas voltei
UmBardo: ahsduhasudhasud
UmBardo: foi mal, tem uma galera hoje aqui D:
Kindrëd: sem problemas
UmBardo: mas vamos lá, nós não temos uma recompensa pra galera que nos ajuda com bugs assim, mas somos muito gratos pela ajuda <3
Kindrëd: Uhhm vlw, desculpa tomar seu tempo por algo simples kk
UmBardo: imagina, sempre que precisar tirar qualquer dúvida chama aqui
Kindrëd: Sabe me dizer uma coisa, vcs têm algum post ou algo do tipo de como seria a Farya sem mascara ?
UmBardo: Farya?
Kindrëd: Sim, a ovelha dos Kindred
Kindrëd: Ina/Farya
UmBardo: não conhecia por esses nomes não haha e não temos nenhuma imagem ou como ela é sem a máscara D:
Kindrëd: Sim mas tipo, vc sabe se alguma vez ja postaram algo tipo um riot responde sobre eles ou coisa do tipo
UmBardo: não, acho que não. Senão ficaria famoso haha a galera queria muito saber isso xD
Kindrëd: droga apsokaposk
Kindrëd: mas enfim, obrigadão <3 ^-^
UmBardo: imagina, sempre que precisar Smiley Happy
UmBardo: nunca um...
Kindrëd: sem outro !
UmBardo: aaaaaaaaa <#
UmBardo: até errei o coração
UmBardo: hasudhasudhuas
Kindrëd: kkk
Kindrëd: vou lá ! abraços
UmBardo: abraço!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conversa rápida e competente, foi pelo atendimento via chat por isso foi bem rápido. Para vocês pode parecer quase nada mas para mim foi bem importante, acabou me deixando bem feliz a maneira que ele me tratou, até estava enfrentando alguns problemas aqui em casa e ele me distraiu. As vezes poucas palavras podem valer muito para uma pessoa.

Enfim, é isso, se alguém assim como eu tiver algum chat interativo com o suporte assim como o meu eu adoraria ler ^^

Posta aqui se puder :3

5 RESPOSTAS

Re: SUPORTE DO LOL É UM AMOR - ME DEIXARAM FELIZ :3

Eu já li um quadrinho onde debaixo da máscara dela tinha uma caveira ensanguentada, bem creepy e até gostei da ideia. Por eles serem a morte eu espero algo macabro

Aronguejo

Eu já li algo parecido, mas era bem gore, como não sei se é proibido não vou postar aqui kk

https://www.youtube.com/watch?v=5Fay_MuKt6s
achei um vídeo do quadrinho que eu li, se fosse assim seria legal
Aronguejo

Era exatamente sobre esse quadrinho que eu estava falando acima, obrigado por mandar o video aqui kk ^^