cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Unificar os elos bronze e prata

Resolvido
Tropa

[SUGESTÃO] Unificar os elos bronze e prata

Olá, fórum.

 

Todos nós que já passamos pelo prata sabemos que o prata nada mais é do que o bronze revestido com papel alumínio.

 

Por esse motivo, eu tive a ideia genial de unificar os dois elos, sendo composto por 10 divisões. O nome do elo seria:

 

Spoiler
UNIDOS DO BRONZE

(a fonte seria em Comic Sans mesmo).

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: [SUGESTÃO] Unificar os elos bronze e prata

Esse post é uma piada, guys. Não levem a sério <3

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO] Unificar os elos bronze e prata

kkkk' acho melhor a riot criar um elo abaixo do bronze amigo... o seu **Spoiler** seria um elo com mais de 50% dos jogadores BR... podiam criar o "Bronze Enferrujado" e jogar metade dos bronzes nesse elo.... ia deixar eles se matando pra subir... ia ser no minimo Interessante..... (que comecem os jogos) 

Aronguejo

Re: [SUGESTÃO] Unificar os elos bronze e prata

Podia criar elos abaixo do bronze msm, latão , ferro, pedra, madeira,
Começando da Pedra, da idade da pedra, até chegar no bronze, pra ir pro prata, e adiante.

Pessoal valorizaria mt o elo q tá, e talvez pararia de trollar um pouco, pq sair do bronze já é chato, pensa mais pra baixo então?
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Arauto

Re: [SUGESTÃO] Unificar os elos bronze e prata

O cara sai da sua primeira md10 no prata, pacaba isso.
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Dragão

Re: [SUGESTÃO] Unificar os elos bronze e prata

vcs nao notam, mas existe sim uma diferença, isso seria como dizer q o diamante é igual ao platina mas nao é, vcs so notam uma diferença quando pulam um tier distante, um bronze, prata, gold vai notar muita diferença no diamante, mas a vdd é q qualquer tier subsequente vai parecer "igual" ao anterior por motivos obvios.
unificar so ajudaria a desequilibrar os elos...

Arauto

Re: [SUGESTÃO] Unificar os elos bronze e prata

Cara do jeito que você fala tem que unificar então todos. Um tier para o seguinte parece igual porque faz parte do desenvolvimento da subida de elo, ou seja você estara um pouco melhor sempre que pular de tier.
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Tropa

Re: [SUGESTÃO] Unificar os elos bronze e prata

Esse post é uma piada, guys. Não levem a sério <3

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

Re: [SUGESTÃO] Unificar os elos bronze e prata

Parece nome de escola de samba. 

Tropa

Re: [SUGESTÃO] Unificar os elos bronze e prata


@YamchaDescreveu:

Parece nome de escola de samba. 


É que eu ainda tô no clima de carnaval.

Acadêmico de Piltover

Re: [SUGESTÃO] Unificar os elos bronze e prata

kkkkkkkkkkkkkkk

Boa a idéia mesmo!

mas acho que seria indifirente!

Pense do jeito que está, tá bom demais!

E lembre que o elo bronze, em breve, está para acabar, cabendo aos bronzes, os mais distintos jogadores casuais.

Arauto

Re: [SUGESTÃO] Unificar os elos bronze e prata

ferro dai plastico ai madeira essa é a ordem abaixo do bronze

Highlighted

Re: [SUGESTÃO] Unificar os elos bronze e prata

Eu sempre falo que o prata é um bronze disfarçado e o ouro é um bronze com terno. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk