cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Summoner's Rift VS 4

Highlighted
Tropa

[SUGESTÃO] Summoner's Rift VS 4

SUMMONER'S VS 4

A IDÉIA

Bom dia/tarde/noite a todos! A minha sugestão à Rito Games é que fosse criado (ou pensado sobre a possibilidade de se criar) um mapa semelhante ao de Summoner's Rift, só que para 4 times. Essa dinâmica existe no xadrez (xadrez para 4 jogadores), e, apesar dos elementos serem semelhantes (mesmo movimento das peças, etc), pode-se fazer combinações como 2 times x 2 times ou FFA, que, basicamente, são todos contra todos. 

O MAPA

O mapa teria que ser um pouco maior, e alguns elementos duplicados. Quanto à distribuição dos monstros épicos (dragões, arauto, barão), algo teria que ser pensado para que se adequasse. Talvez um mapa maior causasse lag ou diminuísse o desempenho de alguns PC's mais fracos, isso estará nos contras que colocarei abaixo.

AS FILAS

Como já coloquei acima, as filas poderiam ser vs 4 para Summoner's, com FFA ou Dupla de Times, mas poderiam também funciona interessante para uma Ponte da Carnificina em X (ARAM com 4 times).

FINALIZAÇÃO DO JOGO 

No xadrez que 4 jogadores que supramencionei, o jogo acaba quando qualquer jogador de uma das duplas leva xeque-mate. O mesmo seria no LoL vs 4. Quando o jogo fosse FFA, ganharia o único que permanecesse com seu Nexus de pé.

PROS E CONTRAS

Vejo como pros:

● É um modo novo, que não existe em nenhum MOBA atual, e que seria uma quebra de parâmetro para todos os jogos já existentes (todos os populares, incluindo FPS);
● Seria interessante trabalhar o modo ranqueadas nesse modo;
● Aumentaria a variedade de modos não rotativos no jogo (que hoje tem um modo que eu, particularmente adoro, mas está morto: Threeline);
● Traria a outro nível a questão do trabalho em equipe. Agora trataríamos de trabalho em "equipes".

Vejo como contras:

● Pelo tamanho possivelmente aumentado do mapa, alguns PC's mais fracos sofreriam;
● Talvez haja grandes dificuldades técnicas em estabelecer algo tão diferente;
● Dificuldade em distribuir monstros épicos pela selva.

Enfim, essa é uma ideia que tive agora há pouco enquanto jogava uma partida de quatro jogadores no chess ponto com (não sei se podemos colocar links aqui). Mas trata-se do maior site de xadrez do mundo, registrado pela FID como parceiro oficial. 

Deixo o diálogo com vocês, e a ideia aberta a sugestões e críticas.

Saudações!

"Esmaguem seus ossos!"

Rydrake

7 RESPOSTAS

Re: [SUGESTÃO] Summoner's Rift VS 4

Mano amei a sugestão.

So fico pensando sobre a lotação dos servidores que ao inves de logar 10 players, seriam 16 players, ao meu ver ficariam mais instaveis os servidores devido ao  numero de jogadores no mapa.

Mas a ideia é louvavel....

Mas na sua teoria seriam equipes de 2x2? ou cada uma por si mesma no mapa?

Pensando aqui ficaria top pra upar o champ.

Aronguejo

Isso ja e plano deles a muito tempo, lembro ate de uma ART que eles fizeram, mas, acho muito difícil colocarem
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

Tropa

A ideia era ter os dois modos, tanto 2v2 como todo mundo contra. As equipes poderiam ser de 5, como já são em SR, ou de menos, para diminuir a instabilidade do game. 

Tropa

Com esse servidor podre é desperdício de tempo sugerir algo , não conseguiram nem implementar um modo deles ( CLASH )
Nick > Payphone
Aronguejo

Gostei da sugestão, mas o maximo que poderiam fazer isso é no Aram, e teriam que aumentar ainda por cima o Aram, eu acho que TF seriam mt mais complicadas pra glr que tem um pc meio ruim, imagina 20 pessoa jogando skill, ult e tals...
Tem modos que até hj foram cancelados, ou eventos por conta de instabilidade, um exemplo grande é o Clash que causou mt problema e até hj não foi lançado oficialmente, seria legal a Riot trazer os modos rotativos (Um a cada final de semana) isso aumentou tanto a comunidade e divertiu mt a glr.
Amei a ideia, seria legal a Riot colocar isso no game <3
''Oque há debaixo da minha mascara ? O universo, ou oque farei dele''

Aronguejo

iiiiiiii
Tropa

@Lúx Crownguard  escreveu:
Gostei da sugestão, mas o maximo que poderiam fazer isso é no Aram, e teriam que aumentar ainda por cima o Aram, eu acho que TF seriam mt mais complicadas pra glr que tem um pc meio ruim, imagina 20 pessoa jogando skill, ult e tals...
Tem modos que até hj foram cancelados, ou eventos por conta de instabilidade, um exemplo grande é o Clash que causou mt problema e até hj não foi lançado oficialmente, seria legal a Riot trazer os modos rotativos (Um a cada final de semana) isso aumentou tanto a comunidade e divertiu mt a glr.
Amei a ideia, seria legal a Riot colocar isso no game <3

Sobre os modos rotativos eu concordo. Acho que eles são muito divertidos (especialmente URF), e deveriam ter mais frequência.