cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Status Invisível

Tropa

[SUGESTÃO] Status Invisível

Eu sempre tive problemas no lol quando quero ficar sozinho jogando e não consigo, vem sempre alguns amigos me chamando pra jogar, mas eu só quero ficar sozinho, e isso é meio chato por que eles pensam que eu não quero jogar com eles, coisas do tipo, eu quero dar uma sugestão pra vocês de adicionarem o status invisível, assim ninguém vê que estou online ou jogando, ao meu ver seria uma ferramenta muito útil.
O histórico da partida poderia aparecer algumas horas depois que ela foi jogada para não ficar muito na cara que você está invisível, ou pode aparecer na hora que mudar o status para online.
Outra coisa também que me deixa intrigado é o status de ocupado, eu sempre deixo meu lol ocupado e fico usando o computador, as vezes abro o lol pra olhar a loja ou algumas coisas do tipo e o status muda para online sem eu mudar. Isso é meio chato por que eu não percebo e saio do pc com o lol online, várias pessoas me chamam pra jogar e pensam que estou ignorando, mas eu só não estava no pc :/

16 RESPOSTAS
Tropa

Re: [SUGESTÃO] Status Invisível

Riot por favorrr Heart

Barão

Puts man, se tu não consegue dizer um não sem se preocupar com o que os caras vão pensar em um joguinho online, imagina na vida real....
Nunca fui a favor desse negócio de Status Invisível, só faz o pessoal querer ser mais introspectivo e sem atitude ainda.

Aprendam a dizer NÃO sem ligar pro que os outros vão pensar gente.

@Bumbocaescreveu:

Eu sempre tive problemas no lol quando quero ficar sozinho jogando e não consigo, vem sempre alguns amigos me chamando pra jogar, mas eu só quero ficar sozinho, e isso é meio chato por que eles pensam que eu não quero jogar com eles, coisas do tipo, eu quero dar uma sugestão pra vocês de adicionarem o status invisível, assim ninguém vê que estou online ou jogando, ao meu ver seria uma ferramenta muito útil.
O histórico da partida poderia aparecer algumas horas depois que ela foi jogada para não ficar muito na cara que você está invisível, ou pode aparecer na hora que mudar o status para online.
Outra coisa também que me deixa intrigado é o status de ocupado, eu sempre deixo meu lol ocupado e fico usando o computador, as vezes abro o lol pra olhar a loja ou algumas coisas do tipo e o status muda para online sem eu mudar. Isso é meio chato por que eu não percebo e saio do pc com o lol online, várias pessoas me chamam pra jogar e pensam que estou ignorando, mas eu só não estava no pc :/

Cara, não é melhor só chegar e dizer ''man, não to afim hoje, vou jogar sozinho, to chato.'' Qualquer coisa, sei lá. Que tempestade em copo d'água. Por essa e outras que deletei geral e não aceito ninguém. Eu jogo sozinho 90% das vezes.

Meu deus, tópico mais do que repetido este, hein? Voces andam sem criatividade pra criar posts.. x)

E se o problema é que voce quer ficar sozinho, abre a boca e fala "pessoal, hoje quero jogar sozinho" (dói?!) ao invés de querer ficar invisível e escondido da sociedade. Se eles te encomodam tanto assim, nao devem ser seus amigos, deleta  todo mundo e pronto, vc vao poder joagr sozinho sme ser encomodado por pessoas que nao quer que te encomode. kkkkkkkkk Se forem seus amigos, eles vao entender que voce quer apenas um tempo sozinho... é só falar. É direito de todo mundo querer jogar sozinho e ficar sozinho as vezes... Ué!

Se seus "amigos" nao te deixam em paz ou te atrapalham a jogar, será que nao está se envolvendo / jogando com as pessoas erradas? Só chega e fala que nao quer jogar com eles e pronto.

Voce tem que ter coragem para tomar um atitude e falar que quer jogar sozinho, ficar invisível nao adianta e no seu histórico todo mundo veria que voce jogou. Vire homem e fale o que quer e o que pensa logo. kkkkkkkkk

Pra que essa falsidade de ficar invisivel? Nao entendo.

@Void Seeker Girlescreveu:

Meu deus, tópico mais do que repetido este, hein? Voces andam sem criatividade pra criar posts.. x)

E se o problema é que voce quer ficar sozinho, abre a boca e fala "pessoal, hoje quero jogar sozinho" (dói?!) ao invés de querer ficar invisível e escondido da sociedade. Se eles te encomodam tanto assim, nao devem ser seus amigos, deleta  todo mundo e pronto, vc vao poder joagr sozinho sme ser encomodado por pessoas que nao quer que te encomode. kkkkkkkkk Se forem seus amigos, eles vao entender que voce quer apenas um tempo sozinho... é só falar. É direito de todo mundo querer jogar sozinho e ficar sozinho as vezes... Ué!

Se seus "amigos" nao te deixam em paz ou te atrapalham a jogar, será que nao está se envolvendo / jogando com as pessoas erradas? Só chega e fala que nao quer jogar com eles e pronto.

Voce tem que ter coragem para tomar um atitude e falar que quer jogar sozinho, ficar invisível nao adianta e no seu histórico todo mundo veria que voce jogou. Vire homem e fale o que quer e o que pensa logo. kkkkkkkkk

Pra que essa falsidade de ficar invisivel? Nao entendo.

Foi o que eu fiz. kkkk Tenho atualmente, três amigos, que de fato, se me chamarem pra jogar eu aceito na hora. O restante que eu ''fugia'' realmente não eram tão amigos assim e eu simplesmente DELETEI! A verdade é essa, se tu sempre se nega a jogar com fulano, é pq n é teu amigo. Mesmo que sejam ruins, ainda assim, modo clássico você jogaria com eles pra se divertir...

Tropa

Não leve isso como uma ofensa, mas como um aconselhamento psicológico:
O status invisível em redes sociais desde o querido MSN só serve pra quem está sendo dominado socialmente por outras pessoas e foge de confrontos, se você não consegue dizer não pra alguém, ou tem contato com pessoas que se sentem abandonadas, resolva isso conversando e com o tempo, ficar invisível só está prolongando o problema.

@Hitsaus

Exatamente.

Fugir dos problemas e agir com falsidade e mentir fingindo estar offline só vai piorar a situacao. A outra pessoa vai ver no seu histórico q vc jogou algum dia e aí sim vc vai ter problemas pessoais com estas pessoas de quem voce está tentando fugir. Resolva isto apenas falando a verdade e dizendo que quer jogar solo! Como disse antes, todo mundo precisa e tem direito de ficar sozinho a hora que quiser! Rsrs

Smiley Happy

Vocês querem muita comodidade da Riot x)... Custa digitar pro pessoal que você não quer jogar ou que quer ficar um pouco quieto? XD
Life's a bitch, but I like her
Tropa

Acho que seu problema é algo mais pro lado pessoal mesmo... Já passei muito por isso também e aconselho você a dizer a verdade! Entendo que você tem receio de magoar alguém, porém se você quer jogar sozinho seus amigos precisam entender o teu lado, e se caso alguém te pressionar ou começar com chantagem emocional, é melhor você excluir essa pessoa. 

Você tem que se divertir e se prefere jogar solo, continue! 

Nao vejo problemas em simplismente fala hoje quero jogar sozinho .
se ele achar ruim qye te exclua uie .
Aronguejo

Quem está jogando quer se destrair, curtir etc. Todos temos problemas e ninguém é obrigado a resolver questões pessoais, como a dificuldade em dizer "não", só para poder jogar. O Status Invisível é ótimo como uma comodidade a mais para o jogador e não afeta negativamente a partida de ninguém. 

Vale também a questão de privacidade. Além da informação de estar em jogo, o jogador poderia escolher quando compartilhar de seu histórico de partidas, mesmo que com os "amigos".

Arauto

Ai gente, bota ocupado e não aceita as solicitações de jogo. Ou senão nem entra no jogo se não quer jogar. Num é msn não, é chat pra jogar.
Aff...
Tropa

Sonho de todo jogador de lol
Aronguejo

na steam tem isso e no Dota 2 tb seria muito bom se tivesse aqui no lol.

Aronguejo

Que preguiça das pessoas deste tópico, com papinho de vai lá e deleta, diz não, isso e aquilo.. 
Nem todo mundo é igual, ás vezes ele prefere não deletar. Eu mesmo prefiro essa função da invisibilidade.. Tem dias que canso e deleto todo mundo? Tem. Mas e daí, é uma boa função, tem em vários jogos e não vejo o porque não ter sido implementada aqui ainda.

Arauto

Apoio a sugestão!

Status invisivel ia ser uma mudança muito bem-vinda.

Não ia prejudicar ninguém e ia ser bem bacana para quem quer usar.