cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Selecionar skin aleatóriamente

Highlighted
Tropa

Re: [SUGESTÃO] Selecionar skin aleatóriamente

gostei da ideia

@Áuryn@  escreveu:
gostei da ideia

Woman Wink Obrigado pelo apoio

Arauto

Gostei da Idéia, é otima pra mim, as vezes fico mto indeciso em qual skin da Janna usar, amo todas!!  Séria mto viável essa mecanica, já existe uma para selecionar campeões aleatórios, que eu quase n vejo o povo usar. mas o da skin com crtz séria usado, já que tem mta gente (assim como eu) que tem todas as skins do main e de outros champs, e que gosta de variar.

Dragão

OSHI, legal a ideia e eu aqui mo feliz pq tenho uma skin de 1350 do meu main ksayggtsfardtatsfasafstaftafs coisas de gente rica kkkkkkkkk
Aronguejo

Ideia dahora mano, boa pra aquelas horas que você não consegue decidir qual skin usar

@Wind Chime@  escreveu:

Gostei da Idéia, é otima pra mim, as vezes fico mto indeciso em qual skin da Janna usar, amo todas!!  Séria mto viável essa mecanica, já existe uma para selecionar campeões aleatórios, que eu quase n vejo o povo usar. mas o da skin com crtz séria usado, já que tem mta gente (assim como eu) que tem todas as skins do main e de outros champs, e que gosta de variar.

Exatamente, eu pensei nisso quando ficava indeciso em qual skin escolher e acabava sempre usando a mesma(a ultima que tivesse lancado) e entao ficava com "dó" das outras e pensei, se o jogo escolhesse or mim eu daria uma chance pras skins antigas tambem hahaha

Obrigado pelo apoio TaikiBr e iMoX
Aronguejo

É nois mano, eu tava esses dias mesmo pensando que ia ser legal se tivesse isso, tamo junto pra levar a ideia pra frente

Aronguejo

mt boa a sugestão. p quem tem várias skins isso aí fica uma beleza Smiley Very Happy

"A melhor tática é nunca desistir.
Que deleite de agonia vamos infringir."

@flakalash@  escreveu:

mt boa a sugestão. p quem tem várias skins isso aí fica uma beleza Smiley Very Happy

Vlw Man Very Happy

Boa!

@oO Aline Oo@  escreveu:
Boa!

Obrigado pelo apoio Aline Smiley Happy

bacana mesmo

@YakusaVash@  escreveu:
bacana mesmo

Valeu Cat Very Happy

um up ver se mais gente apoia

N tem necessidade isso,mais seria mais um sisteminha simples mais util pra qm é rico e tem mta skin kkkk

"Killing Spree Inimiga"
- Narradora, Uma

@lucaslukitas  escreveu:

N tem necessidade isso,mais seria mais um sisteminha simples mais util pra qm é rico e tem mta skin kkkk

sim creio que isso não deve ser nada "dificil" de se implementra no jogo... e como falei hoje em dia muita gente tem skin, mesmo não sendo rico, o jogo ja tem 10 anos entao quem joga a muito tempo querendo ou nao ja deve ter varias skins pelo menos de seus mains...

RICH PEOPLE PROBLEMS!! 

@Natura Ekkos  escreveu:

RICH PEOPLE PROBLEMS!! 

Smiley Very Happy Smiley Very Happy Smiley Very Happy

quem dera fosse rico... mas isso nem é problema, só uma sugestao mesmo...