cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Selecionar skin aleatóriamente

[SUGESTÃO] Selecionar skin aleatóriamente

Olá, boa tarde, depois de um tempo pensando em vir postar essa sugestão hoje finalmente tomei a iniciativa...

O que tenho a sugerir é algo que vai ajudar a muita gente(principalmente as indecisas), tanto as que possuem poucas quanto as que possuem muitas skins...

Sem enrolação vamos lá... creio que muitos já sabem o que é pelo titulo, mas vou explicar como funciona: simplesmente teria uma skin base com uma interrogação na tela de seleção de skins, basta deixar essa "skin" selecionada e ao comecar a tela de carregamento uma skin(que voce já tenha, lógico) seria selecionada aleatóriamente... Seria basicamente isso, sei que muitos que tem muitas skins e as vezes fica ali pensando em qual skin usar e tal, essa sugestão iria escolher a skin por voce. O jogo já tem muitos anos então muitos que ja vem ao longo desses anos devem ter várias skins, até porque o próprio jogo depois das criações hextec passou a "dar" skins tambem, então de uma forma ou outra muita gente já deve ter várias skins disponíveis...

Fiz essa arte bem simples apenas pra ilustrar minha sugestão:

Bem, é isso, espero que tenham gostado e se gostou deixe o GG pra ajudar o tópico a ser mais visualizado e quem sabe um dia ter essa opção implementada em jogo... Obrigado desde já! 

39 RESPOSTAS

Re: [SUGESTÃO] Selecionar skin aleatóriamente

Obrigado a todos que estão apoiando a sugestão, quem sabe ela não seja implementada seria muito legal...

Like

Rich people problems

Achei bem desnecessário. e.e
mas se é útil pra vc.. então boa sorte com o pedido. Smiley Happy

@I Need Duo@  escreveu:
Like

Obrigado

É uma ideia interessante pra quem tem várias skin de campeão X ou Y.

Tropa

Ah cara, meu sonho... serião..

Acho uma ótima ideia xD
"O mar não tem memória, mas eu tenho."

@Haunted Camille@  escreveu:
Achei bem desnecessário. e.e
mas se é útil pra vc.. então boa sorte com o pedido. Smiley Happy

podemos dizer que nao é algo tao necessario mas tambem nao chega a ser desnecessario, creio que muita gente que tenha bastante skin sempre pensou em ter uma funcao dessa no jogo.. e obrigado pelo boa sorte

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Natura Ekkos@  escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HAHAHAAHAHA (nao sei do que voce ta rindo mas vamos rir juntos hahaah)

Woman LOL Woman LOL Woman LOL Woman LOL 

Dragão

Você já postou a ideia antes, né? E eu tava nela, lembro que era um main Ahri (ou apenas tava na conversa, whatever), mas tinha um main na conversa com certeza.

@LawOne@  escreveu:
Você já postou a ideia antes, né? E eu tava nela, lembro que era um main Ahri (ou apenas tava na conversa, whatever), mas tinha um main na conversa com certeza.

sim mas foi 2 dias atras, o post foi deletado, nao chegou a ter comentarios nem nada ficou pouco tempo no ar, voce deve ta confundindo..

Rioter

Gostei bastante dessa ideia. No Overwatch tem essa opção pra algumas coisas (se não me engano a animação de jogada da partida é uma delas) e eu sempre uso XD

wtf isso eu acho q é só pra quem é rico né kkk
Arauto

Povo não sabendo qual skin escolher enquanto eu aqui calculando qual campeão comprar.
Highlighted

@Marcelo Agostta@  escreveu:
wtf isso eu acho q é só pra quem é rico né kkk

nao é nao, além do mais, se a pessoa tiver pelo menos 2 ou 3 skins ja pode fazer uso dessa opção... e como eu disse o jogo já tem muitos anos, então jogadores mais antigos, ricos ou não, já devem ter algumas skins pra alguns campeões ou pra aquele que ele gosta mais..

Não precisa ser necessariamente rico pra ter skins, uma pessoa que trabalha já tem condições de por um rp por mês mesmo que pouco... eu mesmo tenho muitas skins sim e por isso me veio essa idéia e não sou nada rico, eu apenas trabalho e coloco um pouquinho de rp por mês pra ter as skins que eu curto...

@Aylinn@  escreveu:

Gostei bastante dessa ideia. No Overwatch tem essa opção pra algumas coisas (se não me engano a animação de jogada da partida é uma delas) e eu sempre uso XD

Sim é verdade! E é uma opção relativamente simples e que seria bem vinda no League of Legends... e Obrigado pelo apoio

Smiley Very Happy  Smiley Wink  Heart

Dragão

Acho que sim, já postaram essa ideia a uns meses atrás, to confundindo mesmo.