cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] SURRENDER AOS 10 MIN.

Aronguejo

[SUGESTÃO] SURRENDER AOS 10 MIN.

Boa noite pessoal, creio que todos aqui já passaram por um game em que menos de 10min a partida já está totalmente descontrolada, dessa forma, acho que deveriam ser implementado um Surrender também aos 10 minutos de jogo, ajudaria  muita gente a passar menos raiva nos campos de justiça , fora que ajuda também, mesmo que iindiretamente pessoas que jogam poucas vezes ao dia.

11 RESPOSTAS

Re: [SUGESTÃO] SURRENDER AOS 10 MIN.

para mim surrender so deveria ser quando alguem kita, pq e frescura ficar dando surrender a toa mesmo tanto perdendo, a vida não e só vitoria não, pq o jogo seria ?
Dragão

Olha cara, a ideia é boa, mas se a Riot colocar esse tipo de surrender ela vai querer que seja unanime, e isso não dá certo, porque sempre tem o troll que dá não.

Para a Riot eles querem que o jogo dure o maior tempo possivel, e com isso na visão da Rito tá, poder virar o jogo ou conseguir mudar algo, mas só serve para ficar preso em partidas perdidas!
Aronguejo

Isso é, infelizmente, geralmente quem ta no feed é o que sempre recusa, mas isso me deixa bem estressado, ter que esperar 20min pro surrender e olha lá, pra quem joga poucas partidas por dia isso e frustrante dms.
Aronguejo

Mas ficar perdendo tempo em algo que visivelmente não tem mais volta é pior ainda, em um game que com menos de 10min todas as lanes perderam, ja rolou first break, ter que esperar 15 / 20 minutos é complicado, e é como eu disse, isso é pior pra quem joga poucas vezes durante a semana.
Dragão

Muitos em ranked fazem é quitar do jogo mesmo viu...

Mas te entendo cara, sei que foge um pouco do foco, mas eu que jogo ARAM e gosto, luto e brigo pra ter REMAKE, mas a Riot não coloca isso lá, logo a Riot não pensa muito nessa parte, ela quer sempre enxergar o melhor dos outros, mas na pratica é um saco!

troll ? querer jogar não e troll, troll e vc ficar dando surrender pq saiu atras no jogo !
Dragão

Sim @Press R To Ki11, mas acontece muito de também virar o jogo, porque vou ser sincero... eu já pedi ou aceitei surrenders que no final deu pra virar partidas viu, dificil, mas as vezes dá!

E @Here With Me, concordo com vc em pontos, dá pra virar, pode ser uma boa tentar, mas a sua opinião é essa, a minha e pelo jeito do Press R to Ki11 é a mesma, mas ok, boa sorte nas suas partidas...

Resumindo gostaria sim de um surrender viu, mas já vimos um dos motivos porque não **cogumelo do teemo**, a Riot vai por "essas pessoas" e nisso "trava" a ideia e deixa a partida rolar, enfim...

nos jogar lol já e perca de tempo, mas mesmo assim tenho umas 10 mil partidas no jogo.
Aronguejo

Olha, eu sou do tipo que n aceita surrender muito fácil... Pra mim aceitar um surrender a base tem q estar toda no chão já. Kkkk
Nimsay

@Nimsay se não e na qualidade, vai na raça mesmo '-' kkk
Aronguejo

@Here With Me  escreveu:
@Nimsay se não e na qualidade, vai na raça mesmo '-' kkk

eu já ganhei jogo com -2 players, a sensação é tão gostosa que faz você repensar todos os surrenders que já deu kkkkkkkkkk

Nimsay