cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO - SELECIONAR A MISSÃO ANTES DE ENTRAR NA FILA (EVENTOS)

Highlighted
Tropa

SUGESTÃO - SELECIONAR A MISSÃO ANTES DE ENTRAR NA FILA (EVENTOS)

Boa tarde,

Com esse evento da odisseia eu tive uma ideia muito boa principalmente pra quem joga mais solo como é meu caso. Sempre que eu precisava fazer uma missão, caia com 4 random, cada um tava fazendo uma missão diferente e 80% das vezes alguem zoava a missão do outro ou ficava trollando durante a partida pra acabar e ele poder entrar em outra partida pra fazer a missão dele, e vc acaba se desgastando com o jogo.

Com isso eu tava aqui pensando, porque não fazer uma ferramenta onde vc pode escolher a missão que vc quer fazer antes de entrar na fila, ai quando vc só cai com quem está fazendo a mesma missão (isso pra eventos a exemplo desse da odisseia).

Pois veja bem, tem muitas missões, são dificeis e cada um tem um ritmo, eu jogo poucos jogos, demoro pra fazer as missões, então não tenho tempo pra ficar perdendo com nego zoando o game, tipo agora, eu to numa missão "complete o modo chacina com uma equipe sem sona ou ziggs e apenas uma jinx" é uma missão bem facil, só pegar 4 yasuo e 1 jinx e pronto, mas não da, ja joguei 5 games ou mais uns deles damos ff antes do jogo começar, outros nego pega da instalock em champ, não se comunica com ngm e nega os ff, o cara ta vendo que ngm quer jogar e nega os ff, fica esses que negaram o ff jogando e o resto se matando pro jogo acabar de uma vez, é foda, perda de tempo da porr@, ainda mais pra mim que jogo poucas partidas.

Enfim, era isso, espero que a riot faça algo a esse respeito, não precisa ser o que eu estou sugerindo, pode ser o que quiser contanto que resolva esse problema ta valendo, pq do jeito que ta não pode continuar, vc só perde tempo e se estressa, alias o lol é um joguinho bem estressante na real, até em missão que é pra ser for fun vc se estressa.

1 RESPOSTA

Re: SUGESTÃO - SELECIONAR A MISSÃO ANTES DE ENTRAR NA FILA (EVENTOS)

me add to nessa tbm