cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Por que é tão dificil ter campeões?

Highlighted
Tropa

[SUGESTÃO] Por que é tão dificil ter campeões?

Pois bem , o lol hj em dia tem muitos champs, deve ter de 130 a 140 e sempre está lançando novos, poderiam disponibilizar uma mais forma facil de farmar EA ou liberava todos os champs, pois pra quem está começando chega a desanimar pois fica repetitivo jogar com os memos champs toda hora e acaba desistindo

4 RESPOSTAS
Highlighted
Barão

Re: [SUGESTÃO] Por que é tão dificil ter campeões?

Mas a riot já faz uma forma rápida de liberar campeões. Os fragmentos podem ser ativado com desconto! Mas se você não gosta do campeão a ser ativado, é outra questão.
Highlighted
Tropa

Sei como é, mas infelizmente depende de quanto tempo vc vai disponibilizar pra ganhar level, eu por exemplo jogo no máximo contando Summoner´s rift e Aram 6 partidas por dia, o que eu da +- 1 level a cada 2 a 3 dias. E os campeões que me faltam são de 4800 a 6300 EA, não invisto em RP, então me basta paciência, assim pra vc tbm, ou compre RP e compre os campeões sem ter q esperar ganha EA suficiente pra comprar algum campeão.
Ou tire S-, S, S+, e tente a sorte nos baus.
Ai vem emote kkkk
Highlighted
Tropa

Rápida? eh bastante demorado para upar, em torno de 10 partidas +/- para ir lá e abrir um bau eh vim um campeão de 3250EA que tu n quer e desmanchar ele te da 600 EA... no antigo sistema de IP eu achava mais rapido, com esse sistema de capsula vai da sua sorte, eu n tenho sorte nessas coisas so vem merda... ja veio 2 bonecos de 450EA que nem deu essencia desmanchando...

jogo umas 3 a 4x por semana e umas 4 partida, nesse ritmo acho que ate 2022 eu vou ter todos os bonecos eh olhe la kkk
Pela quantida de bonecos que o lol lança poderia s disponibilizar todos gratuitos ou fazer de alguma forma pra ficar facil farmar.

Highlighted
Aronguejo

Problema é teu, que não joga mto. Joga duas partidas por dia e quer 526246 campeões quando upa de nível? Isso vc nao ganha.

Pela Família Tradicional Brasileira, eu voto sim.