cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO PARA RIOT

Tropa

SUGESTÃO PARA RIOT

Não moralzinha rito, se vocês não facilitam a vida de quem já era lvl 30 quando mudou de IP para EA, vocês pelo menos poderiam liberar para presentear campeão com EA aos amigos. Tenho vários amigos que passam mal para comprar um campeão e eu com 31k de EA q n serve para nada sem poder ajudar, fora a frustação de ganhar uma partida e sentir que não obteve nada em troca... Tá difícil demais.

4 RESPOSTAS

Re: SUGESTÃO PARA RIOT

@Draicker me manda o Kog'Maw!!!
Lenda

To com 15k de EA parado aki, se pudesse mandar eu enviava kkkk, eu fico juntado EA para a Loja de EA anual.
Dragão

Eu acho q isso seria legal, porém, não seria possivel porque com tanta smurf, e o velho e bom jeitinho brasileiro, poderia ser usado para burlar o "presenteio" e isso daria ruim, a intenção sua é boa, mas dos outros nem tanto!

Eu já pensei até em doar ou dar fragmento de campeão para amigos, que ajuda ainda mais porque muitass vezes temos o campeão já e nosso amigo não, ou ele precisa pra pontos de maestria, mas a Riot não irá facilitar isso.

Se vc ta achando ruim ou questionando quando mudou de IP pra EA, imagina o EL que até agora não deram uma atenção, espolio ta cheio de Skin e vc no baú, querendo aquela Skin pra desfragmentar e vem EMOTE ou Icone de Invocador ¬¬ , complicado pakas, mas é a Riot, ops....., a vida!

Até para mim, que sou level alto, é ruim o ganho de XP imagina os low level.