cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO PARA NOVO MODO: JOGOS VORAZES [Detalhado]

Puz Tropa
Tropa

SUGESTÃO PARA NOVO MODO: JOGOS VORAZES [Detalhado]

Pode ser dizer que sou muito fã de jogos vorazes e baseado nesta grande obra surgiu uma grande ideia de modo (rotativo ou não) para o League Of Legends, tenho certeza que assim como eu, agradaria muitos jogadores. O modo de funcionaria da seguinte forma são equipes normais de 5 pessoas com campeões diferentes através do modo de seleção escolha alternada.

O mapa seria um ambiente totalmente escuro na qual não se é possível obter visão na totalidade (parecido com aquele do modo ascensão que você não tem visão de tudo), e os 10 campeões (que nascem em lugares diferentes) estariam disputando em um modo todos contra todos, ou seja você poderia atacar qualquer membro, seja da sua equipe ou não. E o objetivo do jogo no caso seria sobreviver até sobrar uma pessoa (ou até mesmo a definição de um tempo especifico para a partida encerrar e os sobreviventes ganharem), no mapa, poderia existir algumas armadilhas que adicionariam efeitos negativos no campeão, plantas (que podem fornecer gold para itens), e itens de curas normais. Cada usuário teria sua base para poder voltar sempre que puder e comprar novos itens, no caso a base assim como a do Aram não recuperaria a vida. O jogo funcionaria em um modo de constante tensão e aventura, pois a qualquer momento o jogador poderia se envolver em um duelo e acabar perdendo. Os jogadores que morrem não retornariam ao jogo porem eles poderiam continuar na partida assistindo e espalhando objetos pelo mapa (sejam eles que prejudicariam outros jogadores, ou auxiliariam).

Sei que o modo que estou propondo não é fácil, e pode parecer bem mais complexo, só que tive essa ideia e não queria deixar em branco. Acredito que este modo poderia trazer bastante diversão para os invocadores e seria um meio pra gente rir bastante com o pessoal. 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: SUGESTÃO PARA NOVO MODO: JOGOS VORAZES [Detalhado]

Acredito eu q este modo n funcionaria pelos seguintes motivos.

League of Legends é um jogo onde vc pode facilmente morrer por qualquer motivo q seja, entao um modo de eliminação onde n se pode morrer é um tanto radical. (uma solução seria q cada jogador tenha uma quantidade de vidas)

Seria nescessario um mapa extremamente grande pra evitar q jogadores se matem logo no inicio do game e a partida acabe com 2 minutos de duração. (uma solução seria um modo de 3x3 onde só exista jg [sem rotas] e q o objetivo seja zerar todas as vidas do adverssario)

alguns campeões precisam de tempo para ficar forte e comprar itens por isso precisam farmar o tempo todo, e como a base n recupera vida fica dificil sobreviver de frutomel. (por isso ''nascentes de heal'' espalhados pelo mapa em grande quantidade poderia resolver este problema)

muitos campeões n consseguem sobreviver aos mobs neutros da jg, e acabariam sendo facilmente executados sem a ajuda de um suporte (esse modo de jogo poderia ser restrito apenas a perssonagems da jg como o lua sangrenta é exclusivo para assassinos)

com 5 campeões seria melhor pelo mapa ser pequeno mas ainda as mecanicas do lol permitiriam players só enrolarem o game
Puz Tropa
Tropa

Realmente faz sentido tudo o que você disse, a questão mesmo é adaptação do mapa para os campeões. Já haviam me falado dessa questão das vidas, realmente as vidas seriam necessárias para não ocorrer partidas rápidas, e as tropas que dão gold não necessariamente precisava ser monstros da selva.  

Puz Tropa
Tropa

Em relação ao mapa, eu não imaginei um mapa pequeno, e sim um grande mapa, dei o exemplo daquele modo mas somente pelo fato da visão. Em relação a algumas mecanicas do lol, o jogo terá armadilhas no mapa com efeitos negativos, assim como nos jogos vorazes, se vc é alguém que resolveu não se envolver em batalhas em algum momento aquele jogador morrerá pelas armadilhas.