cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Opção de skin aleatória na seleção de campeões

Highlighted
Tropa

[SUGESTÃO] Opção de skin aleatória na seleção de campeões

Olá Jogadores de LOL! 

Recentemente estava jogando e pensei o quão interessante seria se tivesse uma opção de skin aleatória no game.

Vejamos, eu sou uma pessoa um tanto quanto indecisa, e de vayne, por exemplo, nunca me decido qual skin quero jogar, e as vezes até esqueço de mudar, então acho que seria interessante para quem tem varias skins do mesmo campeão, um botão para o jogo aleatorizar a skin que vou jogar!

Acho que é uma ferramente simples, e seria bem divertido!

O que acham dessa ideia? deixem um comentário! 

37 RESPOSTAS

Re: [SUGESTÃO] Opção de skin aleatória na seleção de campeões

Massa, ideia boa e simples, eu usaria com certeza.
"O mar não tem memória, mas eu tenho."
Arauto

Minha Lux iria agradecer c.c

hahaha +1 <3
Tropa

Concordo .
Tropa

Lux tem altas skins massas hahaha
Arauto

E seria legal se a gente só visse a Skin quando não pudesse mais mudar mesmo, porque sabe como é a gente né... é aleatório mas ia acabar falando "Ahh... Mas essa não..." e ficar trocando até uma que quisesse -qqq sou desses

para quem tem varias skins do mesmo campeão, um botão para o jogo aleatorizar a skin que vou jogar!

Tipo eu de Ahri? Tenho todas? '-' E acabo só usando 3... realmente seria interessante essa opção. Me forçaria a usar as que eu nunca uso, tipo.... er... Ahri Noturna kkk

Dragão

Ahri Noturna é ótima, é uma das 4 skins que tenho da Ahri, é uma das poucas skins desse jogo que não mudam efeitos e são perfeitas mesmo assim.
Aronguejo

Essa opção seria a melhor coisa do mundo!
Principalmente pois temos uma grande variedade de skins em campeões como Kled, Camille e Aurelion Sol né?

Brincadeiras aparte, essa seria uma ótima adição ao jogo e minha Irelia agradece.
Aronguejo

é uma ideia legal, porém eu acho desnecessário os rioters perderem tempo com isso quando podem estar balanceando ou criando algo realmente necessário, é isso ai, flwwwsss
Aronguejo

Eu gostei! Iria ser bem legal, as vezes eu fico muito tempo pensando qual skin usar kkkk

É uma ideia incrível, eu super usaria!
Barão

Pra quê colocar uma opção de "selecionar skin aleatória", se você pode simplesmente escolher a skin que quer usar, ou não escolher nenhuma ? Não compliquem o jogo.
Barão

Se você quer usar skin, escolha a skin. Se não quer usar skin, não selecione nenhuma. Simples assim.
Arauto

Pelo mesmo motivo que podemos escolher campeão aleatorio podendo apenas escolher um...

Mas realmente, ia complicar tanto o jogo... Nem tudo é competitivo *Sigh*

haverá um dia em que o povo vai querer que o jogo farm automaticamente para eles.
só opção sem nexo e pesando mais no cliente.
Dragão

Parem de chororo, isso é só uma sugestão que ele queria, não significa que a riot vá botar/pensar em botar no cliente, foi só uma ideia do cara, chatidão escrota. É por isso que o pessoal não usa tanto o forúm, chega aqui pra tentar fazer algo e é atacado por 300 nego que tem a opinião contraditória.

Rapaziada, é uma sugestão, achei massa e super usaria.
Já que é uma sugestao ruim, deem um motivo pra nao implementarem.
"O mar não tem memória, mas eu tenho."
Tropa

Fazer o que né amigo, tem gente que não curte as ideias, porém é ignorante e mal educado, fico feliz que teve gente que gostou da sugestão, quanto aos que não gostaram, opinião deles né!

Realmente, depois de comprar a Sion Hextec na minha "sua loja" terei todas as skins (só faltariam os cromas da Mech Zero, mas vou comprar também) Aí fico naquele "Bárbaro? Lenhador? Anunciador da Guerra? Trenzinho? Clássico?"
"Noxus não sofre de covardia" Sion.