cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Modo de jogo Pool Party! (Curtindo o Verão)

Aronguejo

[SUGESTÃO] Modo de jogo Pool Party! (Curtindo o Verão)

Acho que seria legal se quando as próximas skins Pool Party (Curtindo o Verão) lançassem vinhesse com um modo de jogo novo, tipo a das Guardiãs Estelares/Projeto.

Fazer um modo que pareça um Mario Party, mais pra se divertir e tal.

Seria um modo 3X3 que tem vários rounds de número impar para não dar empate, cada round com um jogo aleatório.

EXEMPLO:

Um round poderia ser os 6 players em uma grande area em uma piscina/praia aí você tem que desviar das bombas do Ziggs curtindo o verão, Os Qs, Ws e Ults. Quando os players morrem nesse round eles só renascem no próximo, o time vivo no final ganha.

O segundo jogo poderia ser tipo capture the flag, Você tem que ir até um lugar pegar a bandeira e voltar de onde você veio pra entregar ela, mas a parada é: vai ter um monte de Rek'sai (com skin pool party) no caminho, aí sempre que você ver uma você tem que parar, pra ela não conseguir te ouvir, mas se ela te ouvir vai começar a te seguir pra te matar e tal. O time que troucer a bandeira para a base deles ganham.

O Terceiro jogo por exemplo podia ser tipo os 6 players em uma grande area, com a Pix(da Lulu) voando no meio da area, aí quem pegar a Pix vai ser ultado pela Lulu e vai ficar bem resistente, mas nesse jogo, os inimigos podem matar o cara que tá fortificado(ele respawna depois), aí quando você mata o cara fortificado você fica forte. O modo é 3x3 então o time do cara fortificado tem que proteger o cara fortificado para eles não perderem ele. O time que ficar mais tempo com um player fortificado ganha.

Você pode pickar todos os champions com as skins pool party(e quando você picka já vem com as skins) o bom é que todo mundo é melhor pra tudo, por exemplo, A Lulu é boa pra defender o cara fortificado no terceiro modo, Leona é bom pra stunar os players inimigos pra eles serem hitados pelas bombas do Ziggs no primeiro modo, o Lee é bom pra fazer as pessoas se moverem com a ult dele no segundo modo pra fazer as Rek'sais seguirem quem ele chutou, e o resto é bom por mobilidade/dano.

ENFIM, se vocês tiverem mais ideias adoraria ouvi-las e por favor ajude esse post para a Riot ver! Smiley Very Happy

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: [SUGESTÃO] Modo de jogo Pool Party! (Curtindo o Verão)

Eu gostaria de ver isso, vimos mais recentemente que realmente existem planos de mais modos originais como o das guardiãs e projeto, seria muito legal conhecer outros!
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO] Modo de jogo Pool Party! (Curtindo o Verão)

Eu curti muito a ideia, ia ser mt divertido, tipo uma gicana com varias brincadeiras diferentes, eu espero q a Riot coloque um modo assim. Parabens pela ideia.