cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Maestrias + Recompensas de Level

Tropa

[SUGESTÃO] Maestrias + Recompensas de Level

Olá, a todos

Como no titulo do tópico, É uma sugestão, sobre o sistema de maestria, e minha opinião sobre a recompensa de level, e uma dica, que podem levar como sugestão. 

Então vamos lá.

- Sistema de Maestrias - 

Bom, como todos estão cansados de saber, as maestrias 6 e 7, mudaram de valor, junto com a mudança do IP para EA

e sem duvidas, é um valor que eu diria "Abusivo" se formos comparar a quantidade de (EA) que ganhamos por level adquirido, a não ser que você tenha a sorte de conseguir o fragmento do campeão 2x cujo você procura habilitar a maestria 6 e 7. 

Enfim, o que pensei foi.

Quando pegar a Maestria 5, e adquirir, os 2 ( S )

em vez de gastar (EA) para habilitar a mesma, aparecia uma missão, cujo o que precisava ser feito, era ganhar de 2 a 3 Partidas "SEGUIDAS", com o Campeão, para habilitar a maestria 6.

Como se fosse para que você realmente mostra-se que aquele realmente era o seu "MELHOR" Campeão. 

Assim faria, com que maestria se torna-se algo não tão futil, como é hoje.

E para a maestria 7, depois de adquirir os 3 (S) ou (S + )

Você teria que ganhar de 5 a 8 partidas "SEGUIDAS"...

Também, pensei no caso, de não ser somente ganhar as partidas, mais tirar S em todas, incluindo a vitoria.

e claro, não seria mais algo relacionado ao sistema hextec, então não poderia ser habilitada com fragmento de campeão. 

- Recomenpensas por level -

Bom, sobre isso e bem simples, eu acho que seria "Melhor".

isto e somente a minha opinião, e o que eu acho, mas podem encarar como sugestão.

A questão, seria sobre o emote, eu acho que ganha um emote especialmente aqueles, não e algo "Agradavel"

Eu acho que ganhar um Icone, ou uma skin de sentinela, seria algo mas "Satisfatorio".

Creio que a equipe responsavel pelo jogo, esta focando muito no sistema de Emote, por ser algo novo, porem estão dando muito credito e jogando muitas coisas para tal, o que pode acabar ..

poderia dizer, "Sufocando" e tornando o sistema de emote, bem sem sentido, como ver Sistema de Maestria, no sistema de criação hextec. 

Digo e repito, isto e somente MINHA opinião. 

Enfim, Obrigado a todos que leram ate aqui

e desejo uma boa sorte, nas ranqueadas da vida, que como todos sabem, ta cada vez mas dificil.  

•  - Não Implore por atenção... é Indigno... 
3 RESPOSTAS
Arauto

Re: [SUGESTÃO] Maestrias + Recompensas de Level

Boas sugestões.

Alguém já tinha postado, a algum tempo atrás, essa mesma sugestão para as M6 e M7. Achei legal, daria mais prazer em ver sua M7 ali.

Já sobre as recompensas com level, eu não gostei muito dos emotes que dão em determinados leveis. É tipo meio fora da linha, pra que você vai mostrar aquilo durante um jogo? Pra nada. < Também é minha opinião kk

GG WP! Abraços.

Tropa

yh, emote como recompensa por level, é realmente algo sem sentido.
e sobre a maestria, não estava ciente.

Obg por informar,
GG WP!
Arauto

Relaxa, foi a muito tempo atrás isso kkkk
Vale relembrar as ideias Smiley Very Happy