cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO: MERCADO DO INVOCADOR

Re: SUGESTÃO: MERCADO DO INVOCADOR

Reembolsos... nem me lembrem, maldito veigar branco e anivia hextec T.T, mesmo eu sendo main anivia, aquela skin dela é uma bosta e.e, prefiro minha carnanivia e.e
Aronguejo

Até no Habbo tem isso, e funciona muito bem. Acho que seria ótimo, sua sugestão me agrada completamente, nunca havia pensado nisso no Lol.
Tropa

Então pode deixar que eu atiro...

Aronguejo

@How to Insec@  escreveu:
Até no Habbo tem isso, e funciona muito bem. Acho que seria ótimo, sua sugestão me agrada completamente, nunca havia pensado nisso no Lol.

Desde quando começou esse sistema hextec que penso nisso rs 

Ainda que não pudesse fazer isso com os itens permanentes, som com os espólios já tava bom uhahuahauah

Penso que daria super certo, e movimentaria ainda mais o jogo! 

Aronguejo

Boa ideia. Mas se limitar só a skins é perca de tempo e dinheiro. Não sei por que até hoje eles não fizeram um modo de jogo que nós começamos a partida com itens pré-comprados ao invés de comprar durante a partida. Ou um modo onde a maestria do campeão conta como poder de luta, podendo ser comprada na loja.
Aronguejo

Não acho que seria viável para a riot, isso seria uma atualização que daria prejuízo financeiro e oque eles mais querem é lucrar com as skins, se um jogador fica trocando de skins com outros jogadores não a motivo de gastar dinheiro em compra skins e assim ficar trocando eternamente, é impossível que tenha uma atualização destas é um pouco ambiciosa de +, esse post foi na Disney passou por Orlando e voltou .

apoio
Aronguejo

@Paac is dead@  escreveu:
Não acho que seria viável para a riot, isso seria uma atualização que daria prejuízo financeiro e oque eles mais querem é lucrar com as skins, se um jogador fica trocando de skins com outros jogadores não a motivo de gastar dinheiro em compra skins e assim ficar trocando eternamente, é impossível que tenha uma atualização destas é um pouco ambiciosa de +, esse post foi na Disney passou por Orlando e voltou .

Bom amigo, isso é a sua opinião que foi explanada até de uma forma meio grosseira, mas enfim, vários jogos atualmente tem isso e o jogo continua ganhando dinheiro com os conteúdos vendidos. Hoje em dia todo mundo sabe que o maior lucro da Riot não é com os conteúdos in game. Não estou dizendo que não é importante, por isso que estamos conversando e explanando nossas ideias até que possamos chegar onde a gente ganhe sem que a Riot tenha prejuízo, por isso, se voê tivesse lido os comentários, demos a sugestão de limitar esse mercado somente para os espólios na criação hextec, e não com conteúdos permanentes. Enfim, estou aqui para pensar na Riot, sim, mas penso em expor ideias que me agrade e agrade a comunidade, você julga que esse post foi na Disney e em vários outros lugares, mas se a ideia fosse aceita, ainda que diferente da proposta inicial você estaria lá usando e achando o máximo!

Tropa

Seria interessante também se tivessem vários meios de compra e não só RP. Talvez essência azul, essência laranja ou quem sabe uma moeda própria do mercado.
Tropa

A riot não vai fazer isso pelo simples fato de perder dinheiro.

Hoje quando você quer uma skin você tem que por RP,se tivesse isso as pessoas parariam de comprar rp e a riot ia falir. 

Spoiler
é uma pena mesmo.

Aronguejo

@Arw3n68@  escreveu:
Seria interessante também se tivessem vários meios de compra e não só RP. Talvez essência azul, essência laranja ou quem sabe uma moeda própria do mercado.

Seria interessante também, se os conteúdos deste mercado forem comprados com outro tipo de moeda além dos RPs, isso não prejudicaria a venda dos RPs.. 

Aronguejo

@dexo@  escreveu:

A riot não vai fazer isso pelo simples fato de perder dinheiro.

Hoje quando você quer uma skin você tem que por RP,se tivesse isso as pessoas parariam de comprar rp e a riot ia falir. 

Spoiler
é uma pena mesmo.

Por isso abri a discussão para que ao colocar a ideia a gente possa discutir até achar algo legal para a comunidade e que não prejudique a Riot. Caso não fosse possível o mercado, podia ter opção de vender uma skin comprada de volta para a Riot, por sei lá, metade do preço.. Exemplo: Se eu compro a Ahri Raposa Flamejante de 975 RP, e por algum motivo tenho outra melhor, e não quero mais esta skin, poder devolver pra Riot (não como reembolso, que é limitado a 3) em forma de venda onde eu recuperasse apenas 50% do valor pago, digo do valor pago, e não do preço que ela vale, porque possa ser conteúdo de promoção. Não sei, é para ser estudado uma forma que não prejudique o jogo mas que nos dê mais ferramentas de negociação entre a comunidade.