cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO: MERCADO DO INVOCADOR

Aronguejo

SUGESTÃO: MERCADO DO INVOCADOR

Boa tarde! 

Bom, já dei essa sugestão anteriormente diretamente no suporte, mas gostaria de deixar aqui para registrar e ver o que outros jogadores pensam a respeito. 

Minha sugestão é que houvesse um mercado no jogo, onde os jogadores pudessem colocar suas skins à venda ou troca com outros jogadores. Penso que isso seria interessante, como na Steam, você pode colocar os seus itens à venda ou pode trocar seus itens com outros jogadores. É interessante, pois como a Riot só disponibliza 03 reembolsos por conta, todos nós temos alguma compra da qual nos arrependemos, e poderíamos colocar à venda no mercado para que outros jogadores interessados comprem, ou ofereçam outro item em troca. A Riot ganharia com os RPs que as pessoas iriam colocar tanto para comprar direto na loja, ou para comprar de outro jogador, e também poderia ganhar o imposto da venda, por exemplo, 20% do valor da venda fica pro jogo. 

A disponibilização de itens para venda ou troca pode ser limitada também por ano de lançamento, skins com menos de um ano de lançada não poderia entrar no mercado, assim os jogadores que quiserem as skins ou qualquer outro conteúdo de lançamento terão que comprar direto do jogo. 

Pensem, repensem, deem suas opiniões e vamos ver se cola rs 

31 RESPOSTAS
Arauto

Re: SUGESTÃO: MERCADO DO INVOCADOR

Acho que seria legal pra comunidade com fragmentos de skin repetidos. Muito melhor que dar roll em algo random ou que transformar em quase nada de essência laranja.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Aronguejo

Meu sonho! Se a Riot organizasse de uma forma que não diminuÍsse a compra de RP (que com certeza importa pra eles), faria muitos players felizes. Não sei como seria feito, mas adoraria que acontecesse!
Aronguejo

Boa também! Se não puder negociar com os itens habilitados que possa negociar na criação hextech! ^^
Arauto

@Rainha Banshee@  escreveu:
Meu sonho! Se a Riot organizasse de uma forma que não diminuÍsse a compra de RP (que com certeza importa pra eles), faria muitos players felizes. Não sei como seria feito, mas adoraria que acontecesse!

Shyvanna, eco.

"Vi-om tann va’h".
Arauto

@Lince Negra@  escreveu:
Boa também! Se não puder negociar com os itens habilitados que possa negociar na criação hextech! ^^

Que é um alvo de críticas constantes. Sinceramente apesar da criação ser um sonho pra quem é old school e não ganhava **cogumelo do teemo** nenhuma, tá bem claro que ela é falha e pode melhorar. Acho que com skins mesmo a Riot não faria por motivos financeiros e disfarçaria isso com alguma lógica fajuta.

"Vi-om tann va’h".
Aronguejo

Rs, fica a dica e sugestão então para a melhoria da criação! 

Aronguejo

Gostei Smiley Very Happy iria vender renekton galatico pq TENHO 5 FRAGS.DISSO.NA.HEXTEC D:

Aronguejo

kkkkk ou quando vem aquele frag de skin que você já tem.. poder trocar com quem queira por outra que você quer kkk
Barão

Não sei por que ainda não colocaram isso no jogo.
No DotA 2 isso já existe há muito tempo.
Aronguejo

Não somente lá, na Steam tem o mercado da comunidade e é sucesso! rs

com isso as skins n ficariam ainda mais caras?
pois a riot receberia 20% dos rps assim tendo q haver uma taça sobre o preço das skins para se ganhar o valor pedido por elas.
(so uma pergunta, n manjo muito de mercado)
Aronguejo

Na verdade o imposto seria para as nossas vendas, entende? Tipo a skin na loja custa 975 RP, quando entra em promoção custa 487 RP. Isso é o preço que você compra direto deles, correto? Daí se você já tem uma skin, você pode colocar ela em loja para que fique disponível para outros jogadores no mercado para compra ou troca. No caso, eles poderiam limitar o valor que você pode vender, se skin custa 975RP você só pode colocar em loja até esse valor, só que se um jogador comprar eu sua mão, você não ficaria com o saldo de RP em 975, e sim em 800RP, isso é um exemplo aplicando 20% de imposto, que no caso dá 175, esse valor de RP voltaria para a Riot. É uma forma de movimentar o jogo também, porque você acaba vendendo por menos do que o que você comprou, e se você tem um saldo menor de RP e quer comprar algo, você mesmo assim vai precisar colocar mais RP para completar teu saldo. Não sei se deu pra entender... Sou péssima em explicações rs
Highlighted

Cara. Preciso disso! Eu comprei diversas skins no começo que me arrependo... Eu não tinha muita noção, comprei skins de campeões que eu nem jogava, só pq eu achava bonita a splash art (oh crap! Eu sei, uma merda)
O pior é que eu gastei meus reembolsos com campeões... sabe, a gente quando começa a jogar não sabe das manhas né? Eu venderia esse monte de skin que eu tenho de champ que não uso... PIOR QUE AS SKINS NEM ERAM BONITAAS!
Aronguejo

Quem nunca reembolsou um campeão logo quando começou a jogar que atire a primeira pedra! kkkkk

Smiley Sad
Aronguejo

Nem me falem, eu nunca esqueço que gastei um dos meus reembolsos com Fiddlesticks KKKKK Triste demais!
Aronguejo

E eu com a Nidalee, para depois comprar novamente.. kkkkkkkkk

Arauto

@Lince Negra@  escreveu:

E eu com a Nidalee, para depois comprar novamente.. kkkkkkkkk

Exatamente como eu kkk meus primeiros Reembolsos Foram: Janna (pois é kkk) Morgana e Evelynn, e dps eu comprei elas dnv kkkkkk

Aronguejo

Acho que todos passamos por isso.. 3 reembolsos é bem pouquinho rs
Logo poderiam ser bem explicados para a gente no início Smiley Very Happy
Tropa

õ/