cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Lista de Clubes

Highlighted
Aronguejo

[SUGESTÃO] Lista de Clubes

Tem tantos clubes legais, com temáticas interessantes e siglas bonitas/divertidas, porém não temos uma forma de encontrá-los a não ser tendo a sorte de encontrar alguem que faça parte do clube em alguma partida e pedir pra ser adicionado caso tenha vaga. Seria interessante que os donos dos clubes pudessem ter a opção de deixar os clubes "públicos", ou clubes que tivessem público selecionado ficaram disponíveis numa lista de clubes, podia ser no cliente mesmo na aba de clubes e caso não quizessem deixar o clube visível para pessoas externas seria só não ativar o modo público.

Com isso mais pessoas teriam acessos aos clubes e teria mais chance daquelas pessoas que jogam sozinhas e tem  dificuldade de achar um amiguinho pra jogar  

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO] Lista de Clubes

Verdade seria Mais facil Smiley Happy

*center>
Tropa

Seria ótimo ter essa opção pra gente GGWP!

Aronguejo

Queria muito que tivesse uma opção para ver os clubes no client Smiley Sad

Nuss, eu tava falando isso ontem com a galera do clã kkk, isso seria ótimo pra aumentar a visibilidade dos Clubes.

Tbm quero aa, se acharem avisa kk (um pouco atrasada)

É?

Até hoje nada da riot sobre isso rsrs
Barão

Apoio totalmente, mas enquanto a Riot não cria um sistema de buscas por clubes eu resolvi criar um post e reunir as tags mais legais por aí. Se quiserem dar uma olhada

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento-para-Times/MEGAPOST-Encontre-sua-Tag-de-Clube-a...