cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO FREE WEEK] Duplicar a pool de heróis.

Highlighted
Tropa

[SUGESTÃO FREE WEEK] Duplicar a pool de heróis.

Tl;dr: Tem que arrumar essa freeweek, está bem excassa baseado na quantidade de campeões.

A cada dia que passa velhos jogadores param de jogar  e novos jogadores começam, eu posso estar muito enganado mas acredito que a balança está negativa.

Um dos grandes problemas por que os MOBAS estão em declínio é a dificuldade do novo jogador em ter que aprender o máximo de campeões num curto espaço de tempo. Para ele entrar no competitivo muitos demoram pra criar coragem em decorrencia da falta de experiência com campeões nunca jogado.

LoL tem se tornado bastante focado em E-Sports, quem joga desde o closed beta reparou isso nítidamente, ele tem se tornado mais engessado e focado em estratégia(basta ver sobre a criação de personagens e o balanceamento de novos e antigos) o que é triste porque a graça do jogo era se divertir e tirar proveito da falta de experiência dos newbyes, a cada patch que lançam, a RIOT coloca os newbyes em uma bolha facilitando a inclusão deles em elos mais avançados.

No DOTA você tem a possibilidade de jogar com todos gratuitamente e isso implica horas no treinamento testando cada campeão,  o que eu acho muito bacana para quem está começando.

Já aqui temos essa pool reduzida de 4 por role ou até mesmo 2(no caso da FW recente: 2 adc disponíveis).

A RIOT deveria aumentar essa pool, ou até mesmo duplicar se for necessário, eu ousaria deixar eles gratuitos para alguns modos de jogo bem restritos(treinamento, talvez um blind pick).

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: [SUGESTÃO FREE WEEK] Duplicar a pool de heróis.

"a graça do jogo era se divertir e tirar proveito da falta de experiência dos newbyes"
Ok...
Certo...

Enfim, a Riot já aumentou o número de campeões da Free Week, e falaram que vão aumentar em (se não me engano) 2 a cada X campeões lançados.
E eu não vi nada no seu post que justifique o aumento de campeões da free week.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Tropa

Um dos grandes problemas por que os MOBAS estão em declínio é a dificuldade do novo jogador em ter que aprender o máximo de campeões num curto espaço de tempo. Para ele entrar no competitivo muitos demoram pra criar coragem em decorrencia da falta de experiência com campeões nunca jogado.
Dragão

A maioria das pessoas que não joga ranked não o faz por ter medo de rage, não por falta de conhecimento de campeões.
Tanto que tem muito mono champ na SoloQ, então isso não faz muito sentido.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?