cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] EDIÇÂO DE QUANTIDADE

Aronguejo

[SUGESTÃO] EDIÇÂO DE QUANTIDADE

Olá a todos, desde quando comecou estes eventos que se recebem muitos espólios, eu venho notando uma certa dificildade em escolher uma certa recompensa.
Vemos nesta foto por exemplo.

1 emblema da odisséia equivale a 10 Essências azuis.
Okey, se eu precisar de 10 essências azuis isto viria muito a calhar. Porém, e se eu obtiver 100 emblemas da odisséia, e quiser transformar tudo em essências azuis, eu vou ter que repetir o mesmo processo para 1 emblema, só que 100 vezes.

QUal a difculdade de colocar nesta tela aqui, a oportunidade de editar quantas unidades eu quero daquela recompensa? 
Funcionaria tambem para qualquer outra recompensa, como fragmentos de chaves, baus e etc.

Seria uma coisa tão simples, mas tão bom de ver.
Espero que algum rioter possa ver isto aqui(Acho impossivel, pois infelizmente quase nao os vejo no fórum, estamos largados às traças), e leve a equipe de desenvolvedores.

MEu maior sonho(Dentro do lol) a partir de hoje é que isto se torne realidade.
Beijos a todos, otima semana.

Sinais, fortes sinais.

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO] EDIÇÂO DE QUANTIDADE

Apoiado

@Huanca onde tu consegue esse icone ?
Aronguejo

@Protetor Súdito tem que assistir 30 partidas do mundial
Aronguejo

Realmente, este também é meu sonho...
Porém, eles devem demorar muito para colocar isso nos espólios...
E se for para colocar essa Opção nos espólios, e o jogo ficar todo bugado...
É melhor ficar como está agora!
Highlighted
Arauto

Nossa, eu não sei porque ainda não colocaram essa opção.

Outra opção também que deveria ter era a de "remover animação dos espólios". Tudo bem que o suspense é legalzinho de vez em quando, mas às vezes você está sem saco para isso, principalmente quando tem que abrir uma grande quantidade e não quer ficar vendo as animações toda hora.

O mesmo aconteceu comigo. Tive que ficar clicando até gastar tudo. Não foi incômodo, mas poderia ter sido mais prático, como você disse.

Deveriam ter colocado isso quando criaram o sistema hextec, algo que necessita, engraçado tantos funcionários numa empresa e não terem uma idéia tão óbvia.

Aronguejo

é que eles fizeram o sistema de espolios praticamente pra qm tem ''rp'' n mudou nada pq pra vc conseguir um bau ou uma chave é sofrido pra krl ent ne eles n contaram com a possibilidade de que uma pessoa q n tenha vida tenha caralhos 10000 baus pra abrir ou emblemas pra converter.
fazer oque ne. quem sabe agr q mudou o chefinho la n mude algumas coisas no jogo tbm.

Mas tem a opção "Abrir tudo", se mostrar a animação, mostra uma unica vez.