cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Buff do Dragão Ancião(Visual)

[SUGESTÃO] Buff do Dragão Ancião(Visual)

Não é novidade para ninguém que há uma grande quantidade de jogadores que usam computadores muito abaixo do recomendado, principalmente aqui no Brasil, para jogar o jogo. Então aqui está um pedido disfarçado de sugestão, para que em um client onde as configuraçõe gráficas já estejam no LOW, façam com que o buff do dragão seja tão minímalista quanto o buff do Barão, pois mesmo em computadores com requesitos mínimos esse buff causa queda de FPS.

O buff do Dragão Ancião causa quedas de ate 10~20 frames no meu computador (depende de quantos jogadores com o buff estão na tela), com o novo URF chegando onde teremos um meio-dragão que dará o buff do Dragão Ancião aos 10 minutos de jogo ficará impossível jogar URF. 

3 RESPOSTAS

Re: [SUGESTÃO] Buff do Dragão Ancião(Visual)

Realmente mano, eu jogo com tudo no high e quanto pego o ancião decai muito... Ainda mais numa TF pós drag.

Tropa

Eu tenho esse mesmo problema, toda vez que meu time faz o Ancião ele LAGA dms, meu pc é fraco, rodo tudo em low, no momento n tenho como comprar outro, e imagino que seja a situação de muitos, o que era pra ser um buff pra mim vira um debuff porque eu fica com 5-15 de fps, não da pra lutar nem ajudar o time, muitas vezes tanto no servidor br quanto no pbe eu tenho que quase implorar pro meu time n fazer o ancião, realmente pra computadores fraco ele é bem ruim.

Comigo também, meu Pc é muito fraco, quando fazem o ancião eu fico com o FPS em 3-10. (Se aparecerem dois na tela já decai para 5, na tf o pc praticamente trava).