cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Bilhete Hextech

Aronguejo

[SUGESTÃO] Bilhete Hextech

Uma das melhores coisas, senão a melhor coisa que a Riot criou foi o sistema Hextech, nele nós conseguimos diversas skins, campeões, ícones e wards().

O Problema - Algo que me chamou a atenção foram os fragmentos de campeão, antigamente, a Riot beneficiava quem estava próximo de completar todos os campeões disponibilizando a troca de 3 fragmentos por 1 campeão permamente, dessa forma o que podia ser feito era comprar todos os campeões de 3150 para baixo, depois começar a comprar fragmentos e trocar por algum permanente, porém com o novo sistema de nível isso acabou, o que ocorre agora são campeões aleatórios de diversos preços, o que ocorre com muita frequência é ganhar algum fragmento que não será utilizado por exemplo, ganhei a Nami ela é de 6300, eu queria o Azir que custa o mesmo preço), porém esse fragmento não é benefico para mim por eu não jogar com o campeão, pensando nisso criei um protótipo para solucionar esse problema.

O Protótipo - (Sei que o Ekko não é mago).

Explicação do protótipo - Como podem ver decidi modificar o sistema, essa modificação nada mais seria que ao invés de conseguir uma cápsula com um campeão dentro, você irá ganhar 1 bilhete de valor aleatório que você trocaria por um campeão da mesma faixa de preço(450/1350/3150/4800/6300), a cada 10 níveis ao invés de ganhar uma cápsula gloriosa do campeão, ganharia um bilhete no valor de 6300 e outro no valor de 4800, dessa forma o próprio jogador decidiria qual campeão ele quer fragmentar com base no preço do bilhete assim conseguindo se beneficiar nesse sistema, tanto para jogadores novos buscando campeões, quanto para jogadores antigos buscando maestria.

Conclusão -  Essa sugestão ajudaria tanto os jogadores novos, quanto os antigos, além de tornar o up de nível mais agradável.

É uma ideia completamente minha que decidi desenvolver para ajudar tanto a Riot quanto a comunidade, deêm suas opiniões por favor.

Put your hands up ╬(ノ ゚∀ ゚)ノ゚
7 RESPOSTAS
Dragão

Re: [SUGESTÃO] Bilhete Hextech

Não faz menor sentido vc subir 1 nível e ganhar um champ de 6.3k. Ou mesmo subir 10 e ganhar um de 4.8k e de 6.3k
Se for pra ser algo assim, é mais fácil tirar a ideia de frag de champ, deixar isso só nas cápsulas de honra com alguma chance nas gloriosas e fazer as cápsulas darem diretamente EA
Aronguejo

"Não faz menor sentido vc subir 1 nível e ganhar um champ de 6.3k. Ou mesmo subir 10 e ganhar um de 4.8k e de 6.3k
Se for pra ser algo assim, é mais fácil tirar a ideia de frag de champ, deixar isso só nas cápsulas de honra com alguma chance nas gloriosas e fazer as cápsulas darem diretamente EA"

Em que momento eu disse que tu vai subir 1 nivel e pegar 1 campeao de 6.3k?, vai ser como está agora só q vc escolhe o campeão.

Tropa

Cara ficaria muito roubado você ter essa liberdade de a cada 10 níveis decidir qual campeão pegar,as pessoas deixariam de comprar champion por RP(Oque acontece muito por incrível que pareça) e eu acho que a Riot não vai querer isso xD. Sem falar que upar no Lol é muito fácil e com 10 níveis já é possível comprar diversos campeões .
Aronguejo

Só se for pra vc, pq até agora o unico campeao de 4800 que peguei foi o Trundle, esse sistema ajudaria sim, é exatamente a mesma coisa de quando você podia comprar os campeões de 6300 pagando bem menos rodando fragmentos aleatórios.
Aronguejo

O que tem de errado, por exemplo peguei um fragmento da Ashe, qual é o problema de eu ter a liberdade de escolher o Ryze que é um campeão que vou usar?, errado é ter que ficar dependendo de "sorte" pra conseguir o campeão que tu quer, pelo menos comigo, a unica coisa que acontece se eu depender dessa "sorte" é passar fome de EA..
Highlighted
Tropa

É normal cara você ainda está nos niveis iniciais, depois do nível 40 já vai começar a vim champions com mais valor em sequencia e fica facil ter vários EA

Aronguejo

Tenho uma acc lv 90, o unico até agora que peguei foi o Rakan, seu argumento é invalido, esses "vários", até agora não chegaram, aliás em nenhum momento eu disse que ganharia o campeão permanente, só disse que você poderia escolher um fragmento para conseguir pagar mais barato em algo que você irá usar, não tem nada de errado nisso.