cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO: Avisos in game para amenizar os troll

SUGESTÃO: Avisos in game para amenizar os troll

Acho que seria interessante a implantação de um sistema que avisasse aos players uma "pré-punição".
Sabemos que muitas vezes o League of Legends é bastante estressante devido alguns players tóxicos, alguns até jogam bem as partidas mas ficam tiltados e trollam a mesma.

O sistema funcionaria mais ou menos assim: Após o player troll ter estragado a partida e ter sido reportado, poderia aparecer uma notificação no cliente dele sobre a conduta anti-jogo que o mesmo passou. Sabemos muito bem que o report não pune toda vez, outros fatores influenciam a punição, não é mesmo? Não lembro de receber muitas notificação de um player que eu reportei ter tido uma punição.

Com essa notificação quem sabe o player troll pense melhor na escolha de trollar ou não a partida.

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: SUGESTÃO: Avisos in game para amenizar os troll

Já existe o Feedback. Que te agradece por ter reportado alguém que estava atrapalhando o jogo. Apesar de muitos dizerem que é algo raro ele acontece. O que acontece, ao meu ver, é que felizmente (ou talvez não sei lá), muitas vezes o cara trola somente aquela partida e depois não trola mais...dai o nosso reporte fica registrado e caso a pessoa se torne reincidente num curto espaço de tempo nós recebemos esse feedback de denuncia. Caso o espaço entre as trolagens e o nosso report seja grande, a pessoa é punida mas nós não recebemos o feedback. Por isso a sensação de nunca receber.

Mas eu discordo de ti. Já passou da época de ser "carinhoso" com quem é troll, rage e tóxico. Hoje tem que ser faca na bota e soco na cara. Trolou? Quitou? Xingou? Toma ban na hora, bam permanente? Não sei, mas no minimo um mês. Certeza que o cara vai pensar duas vezes antes de trolar ou ser tóxico de novo, o vicio não vai permitir. Foi racista? Xenofóbico? LGBTfobista (existe essa palavra? hahah)? Bam direto e sem choro.

Chega de dar chance a toxidade!

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

Na verdade é assim, tem um cara 0/20 no seu time, que não quer juntar, não quer fazer objetivo, fica AFK numa lane só esperando o jogo acabar, que de certa forma é trollar. Mas só quem reporta é o time que perdeu, quem ganhou não tá nem aí, o que faz com que o sistema de report (que é bem ruim por sinal) de certa forma não contabilize os report necessários.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

A *maioria* dos players trolls não entram na partida com a intenção de feedar ou algo do tipo, eles jogam, ficam tiltados e trollam. Eu tenho certeza que com o sistema atual um cara desse não vai pegar instaban, com um sistema onde o programa notasse o comportamento diferente do player e avisasse ele de uma possível punição a propabilidade dele se acalmar seria melhor, implementasse um /mute all automático pra ele não ver e nem dar rage no chat, etc...

É se uma pessoa tomar reporte de forma injusta pelo seu time e os mesmo fizeram a cabeça dos inimigos de que você merece ser reportado fazendo acusações falsas a seu respeito? isso pode acontecer ja aconteceu varias vezes comigo esse ano mesmo aconteceu isso mês passado. eu jogo sozinho e cai em uma partida com 4 pessoas que entraram juntas e um dos caras começou a me ofender xingando sem motivos quando eu disse que iria reportar ele se ele não para-se de me xingar o cara então disse para os amigos me reportarem e eles concordaram e foi no /ALL e falou que eu estava fazendo discurso de ódio, racismo é pediram minha cabeça para o time inimigo é o time inimigo rapidamente disse que iriam me reportar.
eu falei no /ALL que estava sendo xingado e que eles estava armando para mim que eu não falei nada so pedi para pararem de me xingar e disse que iria reportar o time inteiro no suporte por " acusações falsas e por falso reporte" em fim não sei oque deu mais a quantidade de gente que reporta sem motivos ou de maldade e muito grande o cara não foi com sua cara ou que te fazer de tapete e você não aceita, pronto você ja e merecedor de um reporte.