cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SSG x LZ OQ é isso??!!11!!

Highlighted
Tropa

SSG x LZ OQ é isso??!!11!!

2×0 pra ssg agr … oque é isso? acabando com me bolão até nas eliminatórias

46 RESPOSTAS
Arauto

Re: SSG x LZ OQ é isso??!!11!!

rapaz se pa vo nem ganhar o icone…..

E eu que coloquei LZ como campeã, me fu… poco agora, ela foi a grande zebra de todo mundo no bolão
Aronguejo

é, acabou com meu bolão uhsusa

MANO, acabou com meu bolão, LZ tava 6/0 %%% ai do nada perde pra SSG pqp
Aronguejo

LZ: 6 jogos constantes, jogando super bem, unica equipe invicta e chegando as quartas de final como a “favorita”. O seu adversário é uma SSG totalmente inconstante, com atuações péssimas e que terminou em 2º no seu grupo. O Resultado desse confronto é: Stomp da SSG 3 X0 LZ! A LZ amarelou e não foi pouco não, mas méritos para a imensa evolução da SSG ahauahhauhauhauahuh
Arauto

TNC velho!!! outro ano de SKT… Não guento mais skins SKT. D:
Aronguejo

a longzhu jogou contra 3 times ruins para mundial, enquanto no grupo da ssg so tinha pedreira, de qualquer forma estou feliz porque é um obstáculo a menos para a skt vencer mais uma Smiley Very Happy
Arauto

Adeus bolão… õ|
Coloquei a LZ como campeã
Outro ano de SKT (adoro)

Legal que em briga de rota a SSG perdia feio pra LZ agora nas TF’s era totalmente o inverso.
Tropa

SSG ganhou em rotação;

Coloquei Royal Never Give Up como campeã. Pelo menos o resto dos semi-finalistas eu acerto: SKT, RNG e WE. Não é possível!
Aronguejo

a longzhu jogou contra 3 times ruins para mundial, enquanto no grupo da ssg so tinha pedreira, de qualquer forma estou feliz porque é um obstáculo a menos para a skt vencer mais uma Smiley Very Happy

Ao mesmo tempo que é vdd que a LZ pegou um grupo fácil, tbm é fato que eles foram campeões da LCK. Logo, todos acreditaram que o 6/0 era pela qualidade deles e não pelo grupo. Feeldbad, se foi meu bolão.
Aronguejo

Apostou contra a SKT filhão . . .
Aposta dificil.
Tropa

tb coloquei como campeão kkkkkk nem icone eu ganho mais
Aronguejo

Quanto a LCK… beleza, é disparado (disparado mesmo) o melhor campeonato do mundo. Várias equipes absurdas (a KT nem foi pro Mundial, a Afreeca tbm um time muito bom..).

Mas te falar: eu acho o regulamento bem caído.

A fase de grupos é excelente. Sem reclamações.

Mas o fato do primeiro colocado só jogar a final, sem passar por quartas, semi etc… é péssimo. A Longzhu foi pro Mundial tendo jogado apenas UMA SÉRIE MD5. Experiência quase zero em séries. Beleza, ganhou da SKT, méritos totais, mas a falta de experiência pesa num Mundial.

Pessoal adora criticar o formato do CBLoL (com justiça), mas não é porque a LCK é a LCK que o campeonato deles tem o melhor regulamento não. Eu acho isso bastante ruim de classificar o 1º colocado direto pra final, enquanto os outros vão jogando várias séries.

SSG tem historia, confiei nela e ganhou kk

agora é só torcer pra SKT e pronto
Tropa

Perdi meu bolão, apostei a LZ ia ser campeã. kkkk

Lá se vai o meu bolão.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING