cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE TIME FEMININO NO COMPETITIVO E ATITUDE DE CRIADORA DE CONTEÚDO DO LOL (CAMILA STREAMIE)

Aronguejo

Re: SOBRE TIME FEMININO NO COMPETITIVO E ATITUDE DE CRIADORA DE CONTEÚDO DO LOL (CAMILA STREAMIE)

@SeventhYuu É que o tema do post não é esse, é só uma pesquisa pra tentar entender porque esses grupos vistos como "excluídos" e que pedem por "inclusão" tendem a se portar antidemocraticamente durante algum tipo de discussão com alguém que não compactue com seus pensamentos mesmo que expressos de maneira educada.

Re: SOBRE TIME FEMININO NO COMPETITIVO E ATITUDE DE CRIADORA DE CONTEÚDO DO LOL (CAMILA STREAMIE)

Sem aspas meu amigo, as garotas foram subestimadas. O time masculino não teve respeito algum, não foram profissionais e reforçaram um conceito babacoíde de que "mulher só joga de suporte.
As mulheres no geral sofrem com esse tipo de agressão todos os dias, dentro e fora dos games. Se tu dúvida, faça o seguinte: mude o nome da sua conta para um nick feminino e veja a maravilha que é jogar lol "sendo mulher".

A streamer em questão é mulher e deve estar esgotada de ter seu trabalho menosprezado e ter que aguentar moleque com a sexualidade frágil spammando merda pra ela. As mulheres no geral estão cansadas. Não adianta explicar com calma. A gente fala e vocês vem com esse mesmo discurso.
Não querem entender, tão confortáveis demais dentro dessa bolha.

Mas ninguém tem que compactuar com argumentos ofensivos e preconceitos
Dragão

@OCHATQUERTWICE  escreveu:

@SeventhYuu É que o tema do post não é esse, é só uma pesquisa pra tentar entender porque esses grupos vistos como "excluídos" e que pedem por "inclusão" tendem a se portar antidemocraticamente durante algum tipo de discussão com alguém que não compactue com seus pensamentos mesmo que expressos de maneira educada.

Eu entendi o seu ponto, mas, acredito que ninguém tem "sangue de barata" para aguentar isso.

E olha que tenho muita paciência pra falar sobre isso.

Já fui alertada muitas vezes sobre "não usar nick feminino" e eu já tive vontade de usar. Muitas meninas usam e sofrem por muita coisa ruim, e boa parte delas perde a paciência. E isso é demonstrado nesse tweet. 

Por isso, convido a você (e a quem não entendeu) a refletir sobre isso. Em vez de pensar "nossa, que brutalidade!!!", pense sobre as causas dessa atitude. E lembre-se que a mente do ser humano é complicada, então exige muita paciência de você.

Acadêmico de Piltover

sempre bloqueio todo mundo e se não me engano eu tive uma conversa com ela dizendo que ela deveria fazer isso tb

a maior parte das vezes a gente acaba se estressando, pq pra vc vc é único e sua opinião tb, mas pra nós vc e só mais 1 cara entre 100 mil pessoas que vem falar grosselha e na maior parte das vezes n queremos discutir ou mudar a opinião

eu bloqueio por isso, n sou democratico, sou ancap e dentro do meu "cantinho" eu que mando e faço oq quiser, então eu me dou a liberdade de tomar as decisões que eu quiser em relação as pessoas que vem me ofender ou querer falar coisas ruins

e eu acho que todas as pessoas deveriam fazer isso tb

sua liberdade de expressão termina quando a minha começa.
dificilmente acreditaria que você foi respeitoso, aposto que vc escreveu uma postagem passiva agressiva provocativa e levou block por isso

afinal
foi oq vc escreveu aqui né? uma postagem passiva agressiva onde vc se sente ofendido por ela não ter dado valor pra sua opinião (Que sinceramente não tem muito valor mesmo.)
Aronguejo

@dark5 Vou te dar uma dica dark, errou na parte do "pessoas que vem falar grosselha" , e além do mais dizer que é ancap não é ser ponto de superioridade,você só está sendo prepotente, e mesmo se fosse te acompanho no tww, você não é ancap é um pseudo ancap.

Tropa

Sério que quer comparar conteúdo nazista com expressão de opinião na internet ? As garotas sofreram um enorme desrespeito que está claro pra qualquer um que viu a imagem e ela simplesmente deu sua opinião sobre o caso. Os homens estão sempre na razão e o mais possível é que o caso não seja relevado e você ta se doendo com um comentário seja ofensivo ou não da Camila ? Amigo te garanto que esse comentário não te fez sofrer nem um quarto do que essas minas sofrem todos os dias nos jogos online e até mesmo na rua e não venha falar sobre se por no lugar de quem ta sendo ofendido com as palavras dela porque teve milhares de jogadoras que foram atingidas pela " brincadeira " desses rapazes, vamo fazer o favor se se enxergar.
Tropa

Sério que quer comparar os " dois pesos " de igual pra igual ? O que aconteceu no evento nem se compara as coisas que essas garotas sofrem tanto nos jogos quanto na rua por conta do machismo desses caras arrogantes, se você se sentiu desrespeitado com o que ela disse imagina as milhares de mulheres jogadoras o que sentiram com uma brincadeira dessas.
Tropa

todos os dias da minha vida no lol é reportando pessoas machistas que veem meu nick e ja começam a falar que lugar de mulher é na cozinha lavando louca...eu ja perdi minha cabeça com isso muitas vezes e entendo a camila completamente...se eu contasse cada vez que me desrespeitaram no lol eu estaria rica quase que diariamente reporto babacas machistas e sim jogo de suporte e com muito amor...

Tropa

A mano para de choro, masculinidade é algo mt frágil. Menosprezar mulher pode, mas quando alguém xinga de volta parece que o mundo vai acabar... macho é um negocio mt tosco, quer falar o que quer mas n quer ouvir nada de volta.
Ela é criadora de conteúdo sim, mas ela n tem obrigação de aguentar desaforo de ngm, se achou ruim, pensa mais na próxima antes de falar besteira. Respeita ela e pronto.
Enfim, esse post só mostra o quanto é difícil ser mulher, ela tem que ficar de cabeça baixa e só ouvir o que os macho tem a dizer... NÃO MEU FILHO MULHER TEM QUE TER VOZ E RESPONDER SIM ATÉ ESSES CARAS APRENDEREM QUE N SÃO SUPERIORES!
Tropa

Eis que você não tem o que fazer

E tu estás esperando que ela faça o que? Ficar aguentando esse "diálogo de idéias" que na verdade é só mais uma "passagem de pano" no acontecido, tentando provar que o ocorrido não foi um desrespeito ás jogadoras? Ela tá mais que certa de dar block e convenhamos, muitas mulheres já foram xingada de coisa muito pior, ela mesma (Camila) teve que suportar uma brincadeira sem graça e até ofensiva de outro streamer numa partida ao vivo, então não vem tentando se vitimizar. E como o Drifiting Dark já disse mais acima "Vc não é mulher então não sabe o que é ser desrespeitado online só pelo seu genero".
Tropa

Blz vc expôs ela, agora cadê o que vc disse pra ela ficar tão brava assim? Mostrar só um lado da moeda é fácil né, pq não mostra o que vc disse também!

Camilla n é obrigada a aturar gente chata não, falou bosta é block, n vale a pena ficar irritado com os absurdos que vcs falam não, se sentiu incomodado? Chora que passa

agora é respira fundo e continuar, só foi a primeira semana.
Tropa

opa amigão, não tem opinião diferente. Desrespeito é desrespeito e ponto final. Se não for ajudar as mulheres com essa onda agressiva, não atrapalha. 

Aronguejo

Quer dizer que as minas tem que ver um bando de cara sendo escroto com elas mas, pra mostrar que são "melhores que os que ofendem", tem de ignorar as merdas que falam pra elas e responder com educação? Ai, que gracinha, alguém dá um cookie em forma de coraçãozinho pra ele ><
Aronguejo

Geralmente quem espera que uma mulher sempre seja educadinha e respeitosa é adolescente frustrado/desprezado por mulheres. O problema é que essa galera envelhece e tem preguiça de mudar, rs.

@OCHATQUERTWICE  escreveu:

Bom pessoal, a essa altura a maioria já deve ter visto sobre o time feminino que foi "desrespeitado" pelo adversário por terem banido apenas campeões da role support. 

Acontece que isso está sendo levado a um nível extratosférico por uma grande parte do público e muito das vezes em que você tenta discutir uma visão diferente de forma educada as pessoas simplesmente tendem a ignorar e xingar em vez de dialogar. Principalmente sendo um "grupo" que sofre com "exclusão", o que deveria acontecer é um diálogo de ideias para entrar em acordo com ambas as partes. 

Acontece que mesmo sendo extremamente educado apenas por expor um argumento contrário você acaba sendo ofendido por algumas pessoas, mas o problema é quando essa ofença parte por exemplo de alguém que cria conteúdo na própria riot. 

Esse é um bom exemplo de como expor seu ponto e provar que você está certo, xingando e dando block.

Tiltou kkkkkk  Parece ate uma contato minha ela suporta bastante zueira dentro do game mais quando tilta kkkk muito gente boa ela ta no meu coração.