cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE TIME FEMININO NO COMPETITIVO E ATITUDE DE CRIADORA DE CONTEÚDO DO LOL (CAMILA STREAMIE)

Re: SOBRE TIME FEMININO NO COMPETITIVO E ATITUDE DE CRIADORA DE CONTEÚDO DO LOL (CAMILA STREAMIE)

QUERIDO ... A atitude daquele time Russo foi totalmente MACHISTA eles baniram 5 SUPORTES por causa do classico "MENINA JOGA DE SUPORTE" man namoral vei .... vai crescer man . e sobre a Camile ela pode xingar ss BEIJOS Smiley Very Happy

Re: SOBRE TIME FEMININO NO COMPETITIVO E ATITUDE DE CRIADORA DE CONTEÚDO DO LOL (CAMILA STREAMIE)

Bom sobre o time ter banido os Champs de escória eu não achei nada demais porém sobre a Camilla já deixei de seguir nas redes e principalmente no Youtuber, primeiramente conteúdo que não acrescenta mais nada a ninguém, segundo se acha a rainha da cocada preta e dona da razão afim de sair xingando tudo e todos nas redes sociais eu realmente aconselho sal e vinagre pra reduzir a acidez dessa irresponsável!

Essa stremie é ridícula, acha o a comunidade do lol é obrigada a ficar nessa lacrosfera dela

B 4 I X 4 R I 4!!!

Aquele tópico que você nem sabe o que falar, dai prefere não falar nada.

Bom dia pra Vocês.

Queria posta o meme diz a verdade, mas a moderação não deixa sera que posso AO MENOS COLOCAR LINK OU ISSO TBM E PROIBIDO!?
Arauto

A imagen por si so tem muito argumento .

@SilverFang  escreveu:
A imagen por si so tem muito argumento .

Ei quer aposta uma skin que moderador vai apaga oque eu acabei de postar?

Arauto

Migo, você usar o tópico nazista aqui é totalmente fora de contexto.
Vamos ler um pouco da realidade que nos cerca, que é o movimento feminista tentando dar lugar de igualdade às mulheres. Note que aqui não tem nenhum tipo de desejo de extermínio racial, é uma pauta que visa o "positivo", no sentido de que não quer subjugar outras pessoas.
O nazismo já é um outro contexto, que eu sei que você vai ler e pesquisar e comparar.

O fato dela reagir com raiva contra esse tipo de insulto é comum, como você reagiria quando alguém debochasse de você?! Conversando, devo supor?!

Ela poderia tentar conversar? Poderia, mas o fato da reação dela ser dessa forma também não é algo tão inesperado.

Bjos de Luz, e entenda que foi uma falta de respeito tremenda mesmo.

O que tem de errado em ela bloquear usuários machistas, que estão menosprezando mulheres?
Ela nem citou nada sobre o time no tweet e você já diz que é o assunto base do que ela disse...
Desculpe generalizar, mas você deve ser só mais um machista (que não expressa isso tão diretamente quanto os outros), ainda mais por fazer esse tópico todo só porque ela se exaltou e xingou pessoas que estavam preconceituosas, até mesmo contra ela.