cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE TIME FEMININO NO COMPETITIVO E ATITUDE DE CRIADORA DE CONTEÚDO DO LOL (CAMILA STREAMIE)

Aronguejo

SOBRE TIME FEMININO NO COMPETITIVO E ATITUDE DE CRIADORA DE CONTEÚDO DO LOL (CAMILA STREAMIE)

Bom pessoal, a essa altura a maioria já deve ter visto sobre o time feminino que foi "desrespeitado" pelo adversário por terem banido apenas campeões da role support. 

Acontece que isso está sendo levado a um nível extratosférico por uma grande parte do público e muito das vezes em que você tenta discutir uma visão diferente de forma educada as pessoas simplesmente tendem a ignorar e xingar em vez de dialogar. Principalmente sendo um "grupo" que sofre com "exclusão", o que deveria acontecer é um diálogo de ideias para entrar em acordo com ambas as partes. 

Acontece que mesmo sendo extremamente educado apenas por expor um argumento contrário você acaba sendo ofendido por algumas pessoas, mas o problema é quando essa ofença parte por exemplo de alguém que cria conteúdo na própria riot. 

Esse é um bom exemplo de como expor seu ponto e provar que você está certo, xingando e dando block.

49 RESPOSTAS
Arauto

Re: SOBRE TIME FEMININO NO COMPETITIVO E ATITUDE DE CRIADORA DE CONTEÚDO DO LOL (CAMILA STREAMIE)

Heyy OCHATQUERTWICE,

Só deixando claro uma informação: A Camila cria conteúdo por conta própria, ela não tem nenhum vínculo empregatício com a Riot. Ela faz parte sim da Academia de Piltover e já participou de ações com a Riot, mas a empresa não controla (e nem pode) o que ela faz nas redes sociais dela.

Agora quanto a atitude, a rede social é dela e ela é livre para agir como preferir :]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Aronguejo

Re: SOBRE TIME FEMININO NO COMPETITIVO E ATITUDE DE CRIADORA DE CONTEÚDO DO LOL (CAMILA STREAMIE)

Com certeza, agora espera criar uma conta com conteúdo Nazista em alguma rede social pra ver se isso não vai ser punido. Agora ela poder usar a rede social da forma que quiser não muda o fato de estar errando em não querer dialogar. Qualquer pessoa que tem esse tipo de atitude seria um pseudo-ditador independente da ideologia se tivesse poder pra tal.

Highlighted

Engraçado, ela é livre pra xingar os outros e um time não é livre pra banir os champions num campoenato que eles preferem banir? 2 pesos 2 medidas.

mano, ela fala da streamie dela e não do jogo, tanto que ela não joga só lol, mas foi bem pesado.
Dragão

Ser criadora de conteúdo não faz dela uma criatura celestial que não pode errar nem xingar ninguém, desculpa aí se vc é perfeito e nunca xingou alguém ou falou besteira em um momento de raiva, mas como Fermosca já disse a rede social é dela e a riot não pode controlar as ações dela. Vc não é mulher então não sabe o que é ser desrespeitado online só pelo seu genero
Tropa

@Fermosca  escreveu:
Heyy OCHATQUERTWICE,

Só deixando claro uma informação: A Camila cria conteúdo por conta própria, ela não tem nenhum vínculo empregatício com a Riot. Ela faz parte sim da Academia de Piltover e já participou de ações com a Riot, mas a empresa não controla (e nem pode) o que ela faz nas redes sociais dela.

Agora quanto a atitude, a rede social é dela e ela é livre para agir como preferir :]

Você pode trocar o seu discursso imparcial e partidario da empresa por: Ela esta certíssima, mulher não tem que tolerar ser menosprezada e esteriotipada por macho nenhum. 

Aronguejo

E você trocar o seu pra "Ninguém deveria ofender ninguém, já que não quer ser ofendido". @Ieona 

Tropa

Beleza nene, pega teu biscoito aqui.
Tropa

Nmr, não é porque ela é desrespeitada que ela tem que desrespeitar ksks, isso só faz dela tão baixo quanto quem xingou XD
Aronguejo

@Spellblade Não importa se o preconceito é por raça, por gênero, por opção sexual, etc. Você têm a opção de se provar e superar aquilo ou de ficar de vítima pro resto da sua vida e se compactuar com ideias de grupos supremacistas de qualquer vertente que for.

Como sempre a sociedade querendo passar a mão na cabeça de marmanjo que faz cagada e jogar a culpa em cima de uma mulher. E o tweet dela é super válido, ou você realmente acha que uma mulher vai manter a paciência depois de anos em um meio que constantemente menospreza e diminuí elas?

????????????????????????? as pessoas sao intelectualmente deficientes assim mesmo ou é só pra passar vergonha que fala isso ???????????????????????

Tropa

@OCHATQUERTWICE  escreveu:

E você trocar o seu pra "Ninguém deveria ofender ninguém, já que não quer ser ofendido". @Ieona 

mas eu quero te ofender, olha como você esta sendo ridículo, expondo uma mulher num forum pq você achou o posicionamento dela ridículo ????????  mano, quem é você pra decidir como alguém que ta sofrendo preconceito vai lidar com a situação? tu não é ninguém... depois vem com discursinho de merda de dizer que não quer ofender ninguém e que quer falar educadamente, MAS TA EXPONDO A MINA NO FORUM. só tenho uma coisa a dizer meu chapa, tu é um bebezão, e eu tenho pena das pessoas que precisam ter algum contato com você, seja na internet ou pessoalmente. assim como a camila sou adpto do block. 

machistas não passarão

Tropa

Tá, anjo e ai ? O que você ta querendo com isso? Qual a finalidade desse teu post? Mostrou o que a Camilla falou, disse que você provou que tava certo mas não mostrou um A do que você disse. Ponto.
2. '' isso está sendo levado a um nível extratosférico por uma grande parte do público" E ainda está pouco, não chegou nem na metade do nivel que precisa pegar, isso é abuso, isso é ofensa, isso é uma atitude totalmente ridicula e machista. Todo mundo sabe que essas atitudes racistas, homofóbicas acontecem todo santo dia no LoL, algumas vezes pessoas param de jogar pelo nivel de toxidade desse jogo, muitas vezes a Riot ainda bane, mas a pessoa volta com uma conta nova e muita das vezes nao muda nada. Isso quer dizer que as mulheres tem que aceitar isso? Tem que aceitar esse tipo de abuso?
3. Sobre o time, algumas coisas que eu vi foram pessoas falando que isso foi zoeira, que isso é uma provocação.. Isso passou longe de uma brincadeira, isso foi atitude de moleque, de criancinha que quer chamar atenção e não sabe a minima ideia do que ta fazendo e quer ter seus minutinhos. Isso é ridiculo.
Dragão

Eu to esperando um tópico de verdade falando sobre isso e o que aconteceu com as mulheres daquele time na rússia, o que fizeram com ela foi do mesmo nível que racismo, completamente ridículo e a riot nunca deveria aceitar isso no competitivo nem na soloq. Sou homem, mas passei muito tempo jogando de sup e sei como costumam menosprezar as garotas que jogam de sup
Aronguejo

Meu filho isso é ser relativista, esse é o maior problema, não sofrer ofensa. Não é porque ela sofre machismo de terceiros que ela tem que ofender alguém que nem se quer chegou perto de falar algo que pudesse ofendê-la. Cada indivíduo é um, vão ficar com essa ideia de coletivismo até quando? @AmericanTundra 

Aronguejo

@Ieona Eu não sou ninguém tanto quanto ela, esse é o problema. Igualdade quer dizer igualdade não vantagens.

Dragão

Sim, @OCHATQUERTWICE, mas você possui algum ponto de vista sobre o assunto?

O que eu acho que contou a "suposta intenção" do adversário. E pra que banir 5 sups se tem vários que podem ser usados nas outras lanes que passaram? Utilizar-se de uma visão preconceituosa em uma competição não é uma atitude muito sábia.