cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE A 2 A CHANCE DE CONSEGUIR HONRA 2

SOBRE A 2 A CHANCE DE CONSEGUIR HONRA 2

entao galera, tem um tempinho ja q tomei restricao de chat e n conseguir honra 2 ate 12 de setembro, mas ai eu li q a riot iria dar uma 2 chance para as pessoas q n conseguiram atiginir o level 2 por causa de certas coisas srsrsrsr( hoje eu to mais calmo, to melhorando a cada dia ),  eu gostaria de saber se alguem tem nocao de quando as recompensas vao cair na minha conta 

ps/ ja tenho honra 2

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: SOBRE A 2 A CHANCE DE CONSEGUIR HONRA 2

Para ser elegível a segunda chance, precisa cumprir os requisitos abaixo:

1. Ter recebido restrição de chat apenas para a Temporada 2018.
2. Não ter sido suspenso por comportamento negativo, ou banido por uso de programas maliciosos ou manipulação de MMR.
3. Ter jogado todas as partidas de colocação e ter um ranque na Temporada 2018.
4. Seu nível de Honra ser 0 ou 1 até o fim da temporada. (12/11/18)
5. Chegar ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019 às 23h59. Se você alcançar o nível de Honra 2 antes disso e for punido subsequentemente, você não será mais elegível.

Se você se encaixa nisso e já tem Honra 2, só precisa segurar até 11/02. As recompensas devem chegam a partir de 12 de fevereiro.

Boa sorte!

Smiley Happy

kd as recompenças ?
Highlighted
Tropa

Sim mano, eu consegui honra 2 e não fui punido, tenho todos os requisitos acima e não peguei as recompensas, o que eu faço?

Dragão

Para quem não recebeu mesmo cumprindo os requisitos, envie um ticket e clique em "Atendimento Via Chat" para saber o que está acontecendo, mas acredito que as recompensas devem chegar em breve: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new