cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SMURFS/ELO JOB

Tropa

SMURFS/ELO JOB

Bem Ultimamente Tenho Visto Muitos Jogadores Do BronzeV/IV ficando 30/0 com 150 de farm aos 16 min's e com deveras constancia nas minhas rankeds. sei que é algo até normal pra galera high elo e talz mas onde bronze farma assim ?  exite alguma maneira de evitar smurfs ou algo assim ? até as 9 tem jogos equilibrados mas la pelas 22:30 pra frente vejo muito bronze V jogando muito melhor que gold isso em questão de farm e mêcanicas se fossem personagens de mecanicas facéis tudo bem . porem não é bem assim! concluindo existe alguma maneira de contornar esse povo smurfando etc? to cansado de ver isso . quando não é um gold 4 dual com bronze V e diz que faz isso pra ganhar logo mais o que mais ta me deixando triste e que perto do final da temporado isso tem aparecido com frequencia absurda so hoje pequei de 7 partidas 5 elo job onde o cara ele broze V e ja tava prata 1 com 100 pdl isso ta absurdo de mais tem que fazer algo contra isso:/ 

3 RESPOSTAS

Re: SMURFS/ELO JOB

Se o sistema pegar EloJoBson a pessoa pega no AtoImagem relacionada

Será Banida! e quanto a evitar isso, é a mesma coisa que eu dizer que vou evitar  da uma CAGAD@ sendo que estou com Diarreia, então amigo, sim é normal, essas coisas! 

Obs: final da Season é capaz de eu ter pego o FAKER no mid contra (pois no meu time nunca aparece), o cara Farmava melhor que meu time inteiro junto, visão do mapa do cara parecia, que tinha ward em tudo, meu jg tava com tanto medo de dar gank no cara te tão bom, que o mid começou a caçar o jg, e ainda fazer os abjetivos do jogo, que quem deveria fazer era o jg deles, mas enfim é normal.

Barão

Bronze Farma 1 por minuto, se vir alguém farmando 10 por min no bronze ou prata já mete report que é 1000000000000000% de certeza de ser elojorge.
Impossível farmar bem e continuar low elo, é simplesmente i-m-p-o-s-s-í-v-e-l

Final de season só da smurf em ranked.
Reporte e espere o ban do amalucado.
Eu não quero jogar ranked mais esse ano pois desmotivei tem uma galera muito mimimi.,