cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKINS e ESSÊNCIA LARANJA

SKINS e ESSÊNCIA LARANJA

Por quanto tempo terei q jogar pra conseguir aprimorar 1 única skin dessa?
Deus-Rei Garen 1520 pra aprimorar, mas se eu for desencantar só vale 364.
Riven Fliperama e Kai'Sa K/DA 1060 cada, mas para desencantar apenas 270.
No caso dos campeões é lento, mas dá para conseguir, mas com skins... quantas vidas passarei aqui?
Eu já comprei 3 skins com RP nesse jogo, mas caramba, via Essência Laranja eu to considerando algo beirando o impossível. Tudo bem ser algo difícil, mas tá bem distante de tudo. Faz meses que não ganho EL nem em baú nem em Cápsula de Nv. e não tem nenhum outro meio.
Se eu desencantar todas, terei 1057, não daria nem pra  aprimorar Riven ou Kai'Sa, sendo q teria desencantado elas...
A Deus-Rei Garen, Skin Lendária, mas que pra desencantar dá a impressão que é uma porcaria, dando apenas 364 EL.

4 RESPOSTAS
Lenda

Re: SKINS e ESSÊNCIA LARANJA

Quando esse sistema saiu tava bem melhor pra conseguir skin, eu lembro que vc desencantava e ganhava muito, mas a Riot tirou sobre alegação que tava dando muito prejuízo pra eles por isso é tão difícil de conseguir habilitar uma skin hj em dia com essência laranja, eu entendo o lado deles pq eles sobrevivem de skin, mas se ao menos utilizassem esse dinheiro para fazer melhorias no Client, Server, etc.
Dragão

Vai demorar umas 2 ou 3 semanas
Tropa

Vai levar toda uma eternidade para você conseguir juntar EL suficiente para habilitar uma dessas skins.
Infelizmente a Riot pensa mais no bolso do que na satisfação dos seus jogadores.

E realmente, deveriam ajustar o valor da quantidade de EL ao desencantar skins desse nível, pois o valor atual não condiz.

Não e difícil ou demorado e de graça então pode levar um tempo porem e de graça o problema de se adquirir as essencial laranja é que você precisa tirar S- ou superior com um personagem que você não tenha ganho baú ainda e isso torna as coisas meio complicadas porque sempre vai ter alguns campeões que a pessoa não sabe jogar e esta jogando por esse motivo tentando jogar no ombro dos outros o peso de uma nota boa para ela conseguir o tal baú.
deveria ser mudado esse sistema e você poder pegar baú com qualquer personagem que ja tenha ganho ele que ele se limitasse a ser um por semana como é mais só isso.