cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKINS NOVAS PARA KINDRED

Tropa

SKINS NOVAS PARA KINDRED

Fala galera, queria debater isso aqui. Os kindred só tem 2 skins, sendo que uma é malfeita na minha opinião (SuperGalácticos). Ia ser MASSA se eles ganhassem uma skin nova, lendária então eu tenho alucinações

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: SKINS NOVAS PARA KINDRED

Kindred realmente precisa de novas skins, sempre pensei em uma "Kindred ao Contrario" ( igual a skin da Annie ) A Ovelhinha com uma fantasia de Lobinho e o Lobinho com fantasia de Ovelhinha UHASUHASUHASUHASUH

kindred lua sangrenta - kindred natalina com frases do tipo a nossa seia.. -  kindred de carnaval dai a dança ou o B dela seria ela sambando junto com o lobo ou o lobo tocando pandeiro em volta dela - kindred caçadora de feras - mas kindred treinadora de dragoes seria muito mais bonita pq o lobo iria virar um dragao - kindred estrla negra - kindred cibernetca - kindred rainha dos doces - kindred URF dai o lobo seria o peixe boi - kindred pre historico o lobo seria um dinosauro -  kindred fantasma - kindred robotica ou projeto - kindred arco celeste -  kindred pulsifire ai minhas ideias para a campeã

Highlighted
Tropa

Concordo plenamente e com urgencia se possivel