cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKIN ZOE CURTINDO O VERÃO

Resolvido

Re: SKIN ZOE CURTINDO O VERÃO

O rosto dela na splash ta horrivel tbm

Qro que mude esse icone feio , pior e as sentinelas
Tropa

;C esperei ano todo pela skin e essa splash art que n chega nem aos pes das outras 2 e um emote que parece que a zoe ta sentindo dor de tao feio q ta . Seria top refazer o icone e melhor a splash art , e tambem esperava bordinha nas skins , e veio um croma vermelho >.>

Sim! eu estava tão ansioso por essa Skin e por um ícone da Zoe que bateu uma bad quando vi aquela Splash art(que mais parece Fanmade)e o ícone onde obviamente foi feito com preguiça, espero que a Riot dê um jeito nisso.
Aronguejo

Sério mesmo logo da Zoe? vocês estão reclamando de um ícone que permite ser "Zoado" tundunduntsss

eu já cansei desses ícones de "retrato" de personagens, quem faz parece que não olha os personagens "só sua descrição....Na época que saiu as skins "super galática" quando vim reclamar do ícone de nidalee, que tava muito feio....alguns concordaram e outros entraram no "mimimismo" no fim a riot tava nem aí. Afinal eles já pagaram por isso e já aprovaram.
Arauto

O pior que n é só o rosto da Zoe que está estranho, a arte em si tá mto feia, as cores...tudo!

Comparando ela com outros Icones lançados recentemente...é monstruosa a diferença de qualidade.

Tropa

UP! Aquele ícone tá muito estranho mesmo

HAHAHAH ESPERARAM MUITO TEMPO KKKKKKKKKKK
conta outra kkkkkkkkkk deu nem 1 ano q ela saiu e vcs reclamando.
Dragão

@Wind Chime
O Icone do Leãozinho e do Lobinho, são divinos, não da pra comparar com eles e.e
Tropa

esperamos sim, pq a gnt jurava que ela viria com icone de lançamento, igual o kayn veio, ornn e xayah, mas ela não veio e tipo ela tem varios conceito para ícone ela é tão boa para ícone, e não ganhou e agora quando ganha, vem isso ai....
Dragão

@Zoendaya
Sobre os ícones do Ornn/Kayn, a riot parecia que tava testando o sistema de missões, mas é triste, o ícone da Pool Party Zoe ta bem zuado :/

sem exagerar então, tem campeão q espera alguma coisa a mais de 3 anos.
Tropa

ìcone ZoeGente a riot mudou, vocês aprovam? Eu ainda achei esse sorriso muito forçado, podiam deixar um sorriso meigo, mas já essa pequena mudança já faz compensar comprar o ícone

kkkkkk tanto drama só pra mudarem a sobrancelha e a posição dos olhos KKK worth.
Arauto

@Zoendaya@  escreveu:

ìcone ZoeGente a riot mudou, vocês aprovam? Eu ainda achei esse sorriso muito forçado, podiam deixar um sorriso meigo, mas já essa pequena mudança já faz compensar comprar o ícone

Tbm n curti, sinto que n parece a Zoe. acho eles deveriam refazer o icone, mas em comparação ao antigo, tá bem melhor msm.

eu tb achei o sorriso forçadissimo
Tropa

fazer oque né, nós não mandamos neles
Arauto

@Zoendaya@  escreveu:
fazer oque né, nós não mandamos neles

Psé, algo de errado ae n está certo.

Eu acho que eles quiseram colocar as cores em tons q da essa visão de verão ,q causa a impressão de bronzeamento pra zoe.