cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKIN ZOE CURTINDO O VERÃO

Resolvido
Tropa

SKIN ZOE CURTINDO O VERÃO

Gente, da uma forcinha ai, vamos fazer a riot mudar um pouco o ícone da Zoe? Nós main zoe esperamos muito tempo para um ícone da nossa bixinha, e vim um ícone nada haver para ela, o ícone não ta bonito, não tem nada haver com ela, precisamos da ajuda de vocês para que isso aconteça Smiley Sad, sem falar que a spalsh ta impecável porém está sem detalhes nenhum então pelomenos arrumar o ícone já basta para min, e para vocês? HELP!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: SKIN ZOE CURTINDO O VERÃO

ìcone ZoeGente a riot mudou, vocês aprovam? Eu ainda achei esse sorriso muito forçado, podiam deixar um sorriso meigo, mas já essa pequena mudança já faz compensar comprar o ícone

38 RESPOSTAS
Tropa

Concordo UP UP UP!
Dragão

Sim, pra mim ela ta vesga e a cor dos olhos invertida :/

Esperei tanto pela 1 icone da zoe dentro do jogo e veio essa merda kk UpzaO + GGzAO
Tropa

concordo, o icone não ta nem de perto no mesmo nivel dos outros icones (gp, cait) parece que foi feito a "pressa" além de parecer que a zoe ta vesga.
Arauto

Realmente kkkk essa Pool Party veio bem podre, só as skins se salvaram, pq o resto kkk só Jesus na causa.

E com Sorte a Riot ouve os jogadores, e refaz as splash arts e os icones...principalmente o da Zoe, pq pqp...deu até uma aversão quando eu olhei para aquele icone dela kkkk n sei se alguem terá coragem de usar, só sendo mto main msm.

Tropa

Verdade, se continuar daquele eu só vou ter pq eu irei comprar o pacote, mas nem vou usar, espero que mudem de verdade, fiquei beeeeeem triste 

UP, achei bem fraco essa linha de skins, espero que a art realmente nao seja aquela.

Mas,a Zoe tem olho de uma cor e o outro de outra mesmo.

Tropa

eu n falei do olho Smiley Sad
Dragão

Não é isso, a splash art ( por algum motivo ) ta invertida, fazendo que a cor Direita seja Verde e a Esquerda seja rosa, no Game e no Icone, a Cor direita é Rosa e a esquerda é Verde.

Tropa

o ícone está feio, não estou dizendo a cor dos olhos, ela ta com cara de drogadinha, parece que tava bebada e foi forçada a sorrir, poxa a zoe é tão fofinha, como conseguiram deixar ela tão feia em um ícone, compara a cara dela na spalsh e no ícone
Aronguejo

Pra mim o ícone não ficou tão feio, o que me irritou demais é que no pacote tem aquela porcaria de ícone de pinguim e a merda daquela ward que eu nem vou usar.
Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe
Tropa

eu achei que ficou pessimo, a zoe é tão linda, eu tbm odiei esse negocio da ward eo icone do pinguim que não tem nada haver

Amoooo, espero que você consiga ♥

é amiga fatos entendeu eu também achei péssimo ela tá com cara de sei lá doida ? eu espero algo melhor e sei que a riot tem capacidade pra isso

Highlighted

Fatou fada
Aronguejo

Para mim está bom, mas tinham que espelhar ele, até porque a flor também está do lado errado comparando com a splash. Porém comparando com a skin ingame o ícone que está certo e a splash errada.

É REEEEAAL, nossa vdd né?! ela ta com mó cara de quando a mae manda sorrir para tirar foto, aquele negocio forçaado, mano é a ZOEE, q coisa mais sem sal q ficou, cade a personalidade brincalhona, zoeira, e bagunceira?