cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKIN SHACO

Highlighted
Aronguejo

SKIN SHACO

VENHO LEMBRAR A RITO QUE EXISTE O CAMPEÃO CHAMADO SHACO NO GAME DELES.. A ULTIMA SKIN DO SHACO QUE LANÇARAM FOI O SHACORINGA EM 2015 E JAJA COMEÇA 2019 E FAZ 4 ANOS SEM UMA UNICA SKIN DO SHACO ENQUANTO LANÇAM SKIN DE MF, AHRI, JINXS, ASHE E AFINS QUASE TODOS OS DIAS.. JA CHEGA DESSAS COLEÇÕES SEMPRE COM OS MESMOS CHAMP EU QUERO UMA SKIN NOVA DO MEU SHACO PELO AMOR DE DEUS!

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: SKIN SHACO

acho que ele merecia uma lendária, e um buffzim sem falar que ia vender bastante

olha seria muito mec mais infelizmente teriamos que ter uma boa quantidade de pessoas pedindo e o campeão tambem tem que ser atualizado porque acha que kaisa ahri evylen e akali reeberam skin campeões que são praticamente novos todos recebera reworks esse ano so no caso da akali e da evylen mas uma skin seria otimo pro shaco ou a riot da um rework completo no campeão pq não tem muita coisa pra ele receber uma skin boa nas abilidades dele então seria mais pelo visual agora se a riot inivace tipo pulsifire shaco onde o Q dele poderia ser igual a ULT do rengar ou o R da cait tipo focando so um alvo assim seria legal e pra ser iconico o B dele fosse uma piada
Tropa

cara faz tempo demais que nao lançam skinpra ele , e varios campeoes ganham , fico **cogumelo do teemo** com isso

Infelizmente a Riot tá cagando pro shaco, não Buffa o campeão não lança skin, acho que o shaco é o único champ do game que não tem skin com o preço acima de 975 e a Riot não lança nada pra ele, nem uma lore completa eles lança
Tropa

ja ta na hora mesmo sempre as mesma skin dos mesmo champs... para que so tem aqueles champs no jogo

monte de campeao esquecido principalmente o shaco

VERDADE MEU SHACO MERECE UMA SKIN NOVA MANO, QUE ISSO PARECE QUE ELES NN RECONHECEM O SHACO