cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SISTEMA PARA EVITAR 4 X 5, OU 3 X 5, ETC...

Tropa

SISTEMA PARA EVITAR 4 X 5, OU 3 X 5, ETC...

Galera, pensei em algo aqui que não sei se pode ser útil de alguma forma.

Imagina que embaixo do botão "ENCONTRAR PARTIDA" tivesse uma caixinha para vc marcar se aceitaria entrar como reserva em algum time desfalcado.

Se vc marcasse ali e mandasse procurar partida, o sistema procuraria alguma partida (obviamente em seu elo e sua posição) em que estivesse faltando alguém que tenha quitado por qualquer motivo, desde que tenha se passado pelo menos alguns minutos que ela saiu.

Se encontrasse, você seria colocado no lugar daquela pessoa, com o mesmo personagem e mesmos itens para continuar de onde ela parou. Pensei nisso pq uma Jinx acabou de quitar de uma ranked minha com 4 minutos de partida. Nesse caso vc entraria no lugar dela, com todas as kills, mortes, etc.

Caso você conseguisse ganhar a partida com o time que entrou, você ganharia os PDLs, caso perdesse vc NÃO PERDERIA nada. Afinal de contas você pode entrar numa partida que já está perdida por estar rolando em desvantagem.

Se a pessoa que caiu tentar voltar pra partida, talvez o jogo pudesse colocar ela em algum tipo de spec para caso o time dela ganhe ela não perder os PDLs pq também acontece de o jogo bugar por qqr motivo.

Mas não sei, pensei isso, provavelmente tem falhas pq acabei de pensar, mas se pensar direitinho talvez possa resolver esse problema de gente quitando qdo a partida é importante pra vc mas não para outras pessoas, como uma MD3, MD5 etc.

O que acham?

Valeu!

Rodukao

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: SISTEMA PARA EVITAR 4 X 5, OU 3 X 5, ETC...

Inviável, vai prejudicar e muito quem cair, só tem a opção de voltar para o game, ele vai ficar assistindo o jogo inteiro? Não é nada bom, a única coisa que a Riot deveria fazer é diminuir a perda de PDL em casos de AFK's, pq a sua ideia é totalmente inviável, falando parece ser legal, mas em game não, imagina você cai em 1 minuto de game e vc cosnegue voltar em menos de 30 segundos e alguém está jogando no seu lugar.
Arauto

Não sei se daria certo, se a pessoa caiu porque desligou a energia ou algo assim, ela volta depois de uns 5 min já não vai ter lugar.
O que eu acho que deveria ter é um sistema tipo, se uma equipe jogou uma porcentagem alta do jogo com 1 a menos, tipo 75% do tempo do jogo, essa partida não contaria para PDLs, pra nenhum lado.
Ou então pessoas vão quitar só pra não perder os PDLs.
Tropa

Então, mas como eu disse ali, a ideia é tentar achar alguém depois de alguns minutos, 3~5 que eu pensei. Se a pessoa voltasse após esse tempo sim, ela ficaria assistindo, mas caso o time dela ganhe ela não perde os PDLs. Só se perdesse, afinal ela ia perder de qualquer forma.

Agora, se vc caiu, e ficou esse tempo todo fora, 3~5 minutos por exemplo, não vejo mal em vc "assistir" a partida ou pelo menos não poder conectar em outra durante a sua partida atual. Ou talvez até pudesse, mas aí perderia os PDLs de qualquer forma, mesmo que seu time ganhe.

Não é sempre que acontece de vc cair, muito menos fica esse tempo todo, é um evento esporádico, então acho que "dá pra levar". Não sei, é o que penso. Mas entendo o que quer dizer.

Valeu
Tropa

KaciiM,

"se uma equipe jogou uma porcentagem alta do jogo com 1 a menos, tipo 75% do tempo do jogo, essa partida não contaria para PDLs, pra nenhum lado."

Nesse caso não acho uma boa ideia pois vai incentivar pessoas a saírem da partida quando o jogo estiver indo mal, tirando os PDLs de qm está indo bem.

Se sua energia caiu e vc voltou rapidinho, até uns 5minutos, vc consegue, depois disso vc consegue SE não tiver entrado ngm, se tiver vc "assiste" como eu comentei ali. Sei lá, pensei isso rs.

Mas valeu pela opinião! É pra gt discutir msm!
Arauto

Acredito que funcione mais com a "derrota impedida" sendo mais sensível à queda de jogadores do que é atualmente, mas a ideia pode ser melhor elaborada e aplicada, de alguma forma.
Aronguejo

Incorreto demais esse sistema. Todo mundo iria jogar para ser "reserva" pois não perderia pdl.
Aronguejo

@KaciiM  escreveu:
Não sei se daria certo, se a pessoa caiu porque desligou a energia ou algo assim, ela volta depois de uns 5 min já não vai ter lugar.
O que eu acho que deveria ter é um sistema tipo, se uma equipe jogou uma porcentagem alta do jogo com 1 a menos, tipo 75% do tempo do jogo, essa partida não contaria para PDLs, pra nenhum lado.
Ou então pessoas vão quitar só pra não perder os PDLs.

Cara, acho que não contar para nenhum dos lados seja algo bem ruim, pense, o time inimigo joga o game inteiro para não ganhar nada, vai perder tempo para não ganhar nada, eu acho que o time que perde com menos 1 deveria perder menos pdl's, e o inimigo vitorioso com time full não muda nada.